Forum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumCoaching e Mentoria Profissional: Processo de CoachingDesafio
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 13 of 28Next

Sim, sem sombras de duvidas, pois a gestão dela ja esta gerando transtornos ate pessoais

Sim, ela realmente precisa de um coach, certamente ele irá ajudá-la a identificar suas necessidades de modo que amplie seus horizontes, pois ela se encontra em outra situação e outro ambiente, diferente da sua experiência de estagiária, ela precisa compreender o seu atual universo, onde ela está, onde quer chegar e também conhecer melhor sua equipe, identificando suas qualidades e competências.

Bem, analisando o caso, primeiramente eu acho que ela não deveria ter pego essa responsabilidade de gerir um escritório logo que saiu de um estágio, mas, já que ela o fez, um coach seria sim uma grande ajuda para o seu desenvolvimento.

Por mais que Carla, é competente e hábil um Coach, a ajudara ser mais eficiente, produtiva, e desenvolver habilidades necessárias para poder  lidar com todos pilares de sua vida.

bom, conforme a leitura do livro essa frase para a área de coach me marcou bastante; Coaching não é um evento especial, e sim uma dinâmica permanente no
crescimento pessoal e profissional. então o gerente geral ajudará muito Carla sobre as áreas da sua vida.

Com certeza um COACH ajudará muito, pois auxiliará ela com as demandas de trabalho, familiares etc.... além de ajudar a enxergar quais são as metas, prioridades, métodos etc..... e também a ter controle e saber separar o trabalho da vida pessoal.

Eu acredito que Carla com um coaching ao seu lado vai entender um fator determinante para o sucesso (tempo) trabalho, família, lazer ou entretenimento e descanso que é fundamental.

O coach é um profissional que trabalha com os objetivos pessoais e profissionais, traça metas de melhoria, aconselhamento, orientação, motivação, e grande preparo para a resolução de problemas, no caso a advogada teria um apoio para desempenhar melhor o trabalho e a elaboração de planejamento para obter os resultados esperados da organização.

Outro fator primordial com a ajuda de um coach seria o tempo, a administração do tempo aplicado pelo coaching seria mais eficiente eficaz para dar mais tranquilidade a advogada e para chegar aos resultados esperados.

Ao avaliar o cenário apresentado , a solução de Carla pode ser a mais correta . Fica evidente que ela possui inteligência e aptidão em sua carreira , mas lhe faltam habilidades especificas de gestão , que são de suma importância no meio profissional. Um coach poderá auxilia-la a  visualizar seus pontos fortes e fracos e melhora-los, além de gerir sua equipe com maior eficiência e lidar com suas expectativas de maneira racional e profissional, não sendo afetada por ela , mas sim alterando o seu foco. Tais habilidades podem ser adquiridas com ajuda desse profissional.

PreviousPage 13 of 28Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱