Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 31 of 47Next

Há uma tenddência comum de ao olhar uma imagem, procurar descobrir o que é num todo indivisível. Contudo, aprender a dividir a imagem e observar além do todo, buscando entender as partes é um desafio. Em assim olhando, pode se verificar passáros, caveiras (crânio), folhas, túnel do tempo, borboleta...Com certeza há mais o que se ver...porém, num olhar despretencioso, pude ver estas apontadas.

Percebi um homem em volto a notas musicais e pássaros .

sensação é nossa capacidade de detectar sentidos como toque, dor, visão ou o movimento e o posicionamento do nosso corpo. Percepção é a maneira como o cérebro processa e comunica esses sentidos para o resto do corpo.

Vejo duas pessoas em primeiro plano jogando tinta e alguns instrumentos musicais quebrados

Numa imagem abstrata, é possível visualizar um cenário aonde pássaros voam em círculos, formando uma espécie de redemoinho no céu. Ao redor, grande gafanhoto saltam em meio a uma vegetação, borboletas, letra música, uma mulher, etc.

 

 

 

Ao deparar-me com a cena, vista de forma global, fiquei surpresa com o volume de imagens. A sensação que se tem é que um amontoado de coisas se sobrepõem; principalmente com o contraste de cores: preto e branco. No geral, é como se houvesse uma explosão, uma concentração de seres, objetos que se espalham no ar. Entretanto, com a aproximação da imagem, se ver detalhes e ordem de seres singelos, objetos harmônicos e traços regulares, tudo em perfeita ordem.

A imagem é um compilado de outras imagens que, se observada de forma genérica, pode-se parecer uma imagem só, ou até mesmo um borrão, mas observando mais de longe e se atentando para os detalhes percebemos vários detalhes que a compõe. Tais como, pássaros, louva deus, discos vinil, escudo do cap. américa, árvores e outros detalhes.

Olhando a imagem,aparece figuras aleatórias tipo, pássaro, borboleta,insetos,plantas

Consegui visualizar as seguintes figuras: pássaros, um louva deus, uma borboleta, árvores, um semáforo, um espiral, pequenas cruzes, uma estrela dentro de um círculo, laços, grades como se fosse uma cerca, uma figura parecida com um chafariz, outra parecida com uma corneta e outra parecida com um duende sentado.

a principio vi um todo bagunçado, um "borrão", mas ao observar as partes pude enxergar animais, arvores e folhas.

PreviousPage 31 of 47Next