Desafio - Módulo II
Citação de Elzenir Moreira Correa em fevereiro 12, 2023, 1:22 amgemeos univetalineo.ao olhar para o espelho ve a imagem de seu irmao parecido ainda nao consegue identificar que estao separados no mundo exterior ,assim remete a imagem de seu irmao .
gemeos univetalineo.ao olhar para o espelho ve a imagem de seu irmao parecido ainda nao consegue identificar que estao separados no mundo exterior ,assim remete a imagem de seu irmao .
Citação de Francisco Murilo em fevereiro 12, 2023, 8:53 am
- Nesta caso apesar de serem gêmeos, estão a vivenciar a nova vida e a se reconhecer nela. Não possuem o entendimento do que é ser gêmeo, mas sente a interdependência um do outro, na proporção de que o que um faz o outro também tem que fazer
- Nesta caso apesar de serem gêmeos, estão a vivenciar a nova vida e a se reconhecer nela. Não possuem o entendimento do que é ser gêmeo, mas sente a interdependência um do outro, na proporção de que o que um faz o outro também tem que fazer
Citação de Fabiana Aparecida Rodrigues de Souza em fevereiro 12, 2023, 10:41 amO ser humano tem a facilidade de reproduzir o que o outro faz.
O ser humano tem a facilidade de reproduzir o que o outro faz.
Citação de Juliany Feitosa de Souza em fevereiro 13, 2023, 4:51 pmessa criança ainda não se reconhece como individuo único, em sua concepção, por ser igual a seu irmão, por isso não se reconhece no reflexo do espelho.
essa criança ainda não se reconhece como individuo único, em sua concepção, por ser igual a seu irmão, por isso não se reconhece no reflexo do espelho.
Citação de AGUINALDO VIEIRA DOS SANTOS JUNIOR em fevereiro 13, 2023, 7:09 pmObservamos que existe uma Co dependência, mesmo separado fisicamente, e ao ficar frente ao espelho verificamos que existia uma dependência emocional.
Observamos que existe uma Co dependência, mesmo separado fisicamente, e ao ficar frente ao espelho verificamos que existia uma dependência emocional.
Citação de Larissa Ferraro Cardoso em fevereiro 13, 2023, 9:40 pmHá uma falta de compreensão de identidade entre ele e seu irmão que por consequência ele não se sente em seu lugar ou visto por sua família.
Há uma falta de compreensão de identidade entre ele e seu irmão que por consequência ele não se sente em seu lugar ou visto por sua família.
Citação de Ana Maria Bezerra Teodoro em fevereiro 14, 2023, 1:08 amUm dos meninos ao vê seu reflexo no espelho não reconhece sua própria imagem.
Um dos meninos ao vê seu reflexo no espelho não reconhece sua própria imagem.
Citação de Sergio Roberto da Silva em fevereiro 14, 2023, 1:54 amAo olhar-se no espelho, o que (ou quem) a criança vê num primeiro momento é um outro; em um segundo tempo percebe que é ela mesma que está ali. Ou seja, vê primeiro o outro, depois o outro que é ela mesma, criando assim um jogo de alternância eu-outro.
Ao olhar-se no espelho, o que (ou quem) a criança vê num primeiro momento é um outro; em um segundo tempo percebe que é ela mesma que está ali. Ou seja, vê primeiro o outro, depois o outro que é ela mesma, criando assim um jogo de alternância eu-outro.
Citação de Ilton Faria em fevereiro 14, 2023, 3:20 pmO menino se via no espelho e pensava que era seu irmão por não saber discernir a imagem do do eu, mas sua mãe já tinha maturidade e o ajudou sem julga-lo até que ele venha se consciente e poder diferenciar entre a imagem e o eu
O menino se via no espelho e pensava que era seu irmão por não saber discernir a imagem do do eu, mas sua mãe já tinha maturidade e o ajudou sem julga-lo até que ele venha se consciente e poder diferenciar entre a imagem e o eu
Citação de livia pires em fevereiro 14, 2023, 4:41 pmEu diria que a mãe não os trata diferente, por isso o irmão doente não entende que ele é igual o irmão fisicamente mas é um ser diferente do que se refere ao EU. Ela não os afirma como diferentes como pessoas e personalidades.
Eu diria que a mãe não os trata diferente, por isso o irmão doente não entende que ele é igual o irmão fisicamente mas é um ser diferente do que se refere ao EU. Ela não os afirma como diferentes como pessoas e personalidades.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱
The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.