Desafio - Módulo III
Citação de CAROLINA FONSECA PAGLIOSA PAGLIOSA em abril 15, 2025, 1:43 pmO fato dele ver algo que ele nao é ja demonstra uma questão psicologica. A Falta de libido o afasta do proprio eu, fazendo com que ele enxergue coisas que nao existem.
O fato dele ver algo que ele nao é ja demonstra uma questão psicologica. A Falta de libido o afasta do proprio eu, fazendo com que ele enxergue coisas que nao existem.
Citação de Hortencia Marinho em abril 15, 2025, 2:19 pmSe percebe que o indivíduo apresenta características que deseja ter em si o que o outro tem é assim se apropria do -“eu” da outra pessoa pra se sentir bem e no controle.
Se percebe que o indivíduo apresenta características que deseja ter em si o que o outro tem é assim se apropria do -“eu” da outra pessoa pra se sentir bem e no controle.
Citação de Camila Ferreira Matos em abril 15, 2025, 7:05 pmlibido afastada do mundo externo é dirigida para o ego e assim indica uma atitude que é o narcisismo ou seja é pela via narcísica que nasce o ‘’eu ideal’’ é um narcisismo caracterizado por sua crença na magia das palavras e na onipotência do pensamento e pela autossuficiência.
libido afastada do mundo externo é dirigida para o ego e assim indica uma atitude que é o narcisismo ou seja é pela via narcísica que nasce o ‘’eu ideal’’ é um narcisismo caracterizado por sua crença na magia das palavras e na onipotência do pensamento e pela autossuficiência.