Desafio - Módulo III
Citação de Maria Neide Santos do Nascimento Silva em abril 10, 2022, 11:23 pmConceito do eu da personalidade ( o inconsciente, o complexo de Édipo, a resistência, o recalque e a Sexualidade.
Conceito do eu da personalidade ( o inconsciente, o complexo de Édipo, a resistência, o recalque e a Sexualidade.
Citação de tatarose27@yahoo.com.br em abril 11, 2022, 4:22 amDevido a esquizofrenia, o paciente perde a nocao do eu e controle do ego e superego. Fica sujeito as pulsoes do id.
Devido a esquizofrenia, o paciente perde a nocao do eu e controle do ego e superego. Fica sujeito as pulsoes do id.
Citação de tatarose27@yahoo.com.br em abril 11, 2022, 4:27 amDevido a esquizofrenia, o paciente perde a nocao do eu e controle do ego e superego. Fica sujeito as pulsoes do id.A libido se direciona ao seu novo eu que sera a alucinacao que o paciente se identificar mais. Nesse caso ele era o Presidente. Logo ai esta sua libido.
Devido a esquizofrenia, o paciente perde a nocao do eu e controle do ego e superego. Fica sujeito as pulsoes do id.A libido se direciona ao seu novo eu que sera a alucinacao que o paciente se identificar mais. Nesse caso ele era o Presidente. Logo ai esta sua libido.
Citação de Maria Neide Santos do Nascimento Silva em abril 11, 2022, 5:14 amEsquizofrenia, é um termo que designa um conjunto de psicoses, sintomas, uma associação de ação de pensamentos...
Esquizofrenia, é um termo que designa um conjunto de psicoses, sintomas, uma associação de ação de pensamentos...
Citação de Maria Neide Santos do Nascimento Silva em abril 12, 2022, 12:59 amEsquizofrenia, é um termo que designado um conjunto de psicoses, sintomas, uma associação de ação de pensamentos, delírios....
Esquizofrenia, é um termo que designado um conjunto de psicoses, sintomas, uma associação de ação de pensamentos, delírios....
Citação de TATIANA MARIA RIBEIRO XAVIER OLIVEIRA em abril 12, 2022, 12:36 pmA libido aos objetos ,foram deixados de lado. E o ego que é a parte que se comunica com o mundo externo ,parece ficar falha, distorcida pelos esquizofrênicos, como se eles não a ouvissem de forma clara ou simplesmente não aceitam a realidade.
A libido aos objetos ,foram deixados de lado. E o ego que é a parte que se comunica com o mundo externo ,parece ficar falha, distorcida pelos esquizofrênicos, como se eles não a ouvissem de forma clara ou simplesmente não aceitam a realidade.
Citação de Milena da Silva Santos em abril 13, 2022, 3:18 amA esquizofrenia é um fator desnecessário pra quem encara o mundo real .Eu diria em todos os sentidos.
A esquizofrenia é um fator desnecessário pra quem encara o mundo real .Eu diria em todos os sentidos.
Citação de Jean Douglas em abril 14, 2022, 12:55 pmA libido que foi afastada do mundo externo e das pessoas, foi direcionada para o próprio EU, o que indica uma atitude narcisista, caracterizada pela crença na magia das palavras e na onipotência do pensamento e a autossuficiência.
A libido que foi afastada do mundo externo e das pessoas, foi direcionada para o próprio EU, o que indica uma atitude narcisista, caracterizada pela crença na magia das palavras e na onipotência do pensamento e a autossuficiência.
Citação de Leohistoriador1@yahoo.com.br em abril 14, 2022, 7:03 pmO eu e tudo quilo que esta em nossa realidade.
O eu e tudo quilo que esta em nossa realidade.
Citação de Marcilene Ferreira da Silva em abril 16, 2022, 1:14 pmA megolomania é o engrandecimento exarcerbado do eu.
A megolomania é o engrandecimento exarcerbado do eu.