Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo III

PreviousPage 9 of 303Next

Conceito do eu da personalidade ( o inconsciente, o complexo de Édipo, a resistência, o recalque e a Sexualidade.

Devido a esquizofrenia, o paciente perde a nocao do eu  e controle do ego e superego. Fica sujeito as pulsoes do id.

Devido a esquizofrenia, o paciente perde a nocao do eu  e controle do ego e superego. Fica sujeito as pulsoes do id.A libido se direciona ao seu novo eu que sera a alucinacao que o paciente se identificar mais. Nesse caso ele era o Presidente. Logo ai esta sua libido.

Esquizofrenia, é um termo que designa um conjunto de psicoses, sintomas, uma associação de ação de pensamentos...

Esquizofrenia, é um termo que designado um conjunto de psicoses, sintomas, uma associação de ação de pensamentos, delírios....

A libido aos objetos ,foram deixados de lado. E o ego que é a parte que se comunica com o mundo externo ,parece ficar falha, distorcida pelos esquizofrênicos, como se eles não a ouvissem de forma clara ou simplesmente não aceitam a realidade.

A esquizofrenia é um fator desnecessário pra quem encara o mundo real .Eu diria em todos os sentidos.

A libido que foi afastada do mundo externo e das pessoas, foi direcionada para o próprio EU, o que indica uma atitude narcisista, caracterizada pela crença na magia das palavras e na onipotência do pensamento e a autossuficiência.

O eu e tudo quilo que esta em nossa realidade.

A megolomania é o engrandecimento exarcerbado do eu.

PreviousPage 9 of 303Next