Desafio - Módulo VIII
Citação de Lucio santos em março 11, 2024, 11:58 pmA psicologia social psicológica busca 0 olhar para a forma, como o individuo interage
com o meio e pode ser influenciada através das emoções, as sensações e os comportamentos gerados
pelas interação.
A psicologia social psicológica busca 0 olhar para a forma, como o individuo interage
com o meio e pode ser influenciada através das emoções, as sensações e os comportamentos gerados
pelas interação.
Citação de Marcos Antonio Duarte Silva em março 12, 2024, 11:11 amO exemplo demonstrado, apresenta de forma tácita, que para se descobrir o que está por trás do presente enviado, haverá de se utilizar de várias ferramentas, respeitando, cada embalagem, até que se consiga, com paciência ver o que há por baixo de todo o embrulho. A psicologia social age com várias ferramentas para poder se chegar ao âmago do conhecimento da pessoa. Não há um padrão, cada etapa da vida, cada momento vivenciado, exige uma ferramenta adequada.
O exemplo demonstrado, apresenta de forma tácita, que para se descobrir o que está por trás do presente enviado, haverá de se utilizar de várias ferramentas, respeitando, cada embalagem, até que se consiga, com paciência ver o que há por baixo de todo o embrulho. A psicologia social age com várias ferramentas para poder se chegar ao âmago do conhecimento da pessoa. Não há um padrão, cada etapa da vida, cada momento vivenciado, exige uma ferramenta adequada.
Citação de Rosangela Lourenco Rocha em março 12, 2024, 6:13 pmA partir da psicologia social, verfica-se que o eu é formado de várias fontes. O eu em relação ao outro, o eu inserido em um grupo social , o eu de experiências históricas, o eu que busca amor e por fim o eu do insconsciente coletivo, primitivo. Somos fruto recheados de sementes de múltiplas origens, palpáveis e impalpáveis, concretas e místicas.
A partir da psicologia social, verfica-se que o eu é formado de várias fontes. O eu em relação ao outro, o eu inserido em um grupo social , o eu de experiências históricas, o eu que busca amor e por fim o eu do insconsciente coletivo, primitivo. Somos fruto recheados de sementes de múltiplas origens, palpáveis e impalpáveis, concretas e místicas.
Citação de ROSANA HELENA JORDANO em março 13, 2024, 1:11 amEstá entre a psicologia e a sociologia
Está entre a psicologia e a sociologia
Citação de Luziana Ribeiro em março 13, 2024, 7:01 pmAcho importante essa abordagem pois é mais completo , visando a situação como um todo . Utilizando os meios que o individuo está inserido.
Acho importante essa abordagem pois é mais completo , visando a situação como um todo . Utilizando os meios que o individuo está inserido.
Citação de Adilson dos Santos em março 13, 2024, 7:29 pmA psicóloga social se encontra entre a psicologia e a sociologia,sendo assim a psicologia social estuda as influências da sociedade e você versa
A psicóloga social se encontra entre a psicologia e a sociologia,sendo assim a psicologia social estuda as influências da sociedade e você versa
Citação de Adilson dos Santos em março 13, 2024, 7:36 pmA psicologia social se utiliza de vários pontos e considerações para mostrar a realidade,afim de investigar e entender.
A psicologia social se utiliza de vários pontos e considerações para mostrar a realidade,afim de investigar e entender.
Citação de Vanessa Cristina Ferreira em março 14, 2024, 1:46 pmA Psicologia Social se utiliza de varias técnicas, sendo todas importantes para compreender, como se interagem os grupos entre si e com seu Eu, Sendo todas as ferramentas usadas de formas distintas
A Psicologia Social se utiliza de varias técnicas, sendo todas importantes para compreender, como se interagem os grupos entre si e com seu Eu, Sendo todas as ferramentas usadas de formas distintas
Citação de Wantuil cler wenderroscky em março 14, 2024, 9:03 pmNo meu ponto de vista, a psicologia social busca entender como o indivíduo interage com a sociedade ou por ela é influenciado. Usando para isso ferramentas como a psicologia social psicológica, sociológica e social histórico-crítica.
No meu ponto de vista, a psicologia social busca entender como o indivíduo interage com a sociedade ou por ela é influenciado. Usando para isso ferramentas como a psicologia social psicológica, sociológica e social histórico-crítica.
Citação de Emanuele bezerra da Silva Machado em março 18, 2024, 12:48 amEu apredi que a psicologia social é um ramo que estuda como as pessoas já têm suas próprias programação vinda da sua criação desde infância e ao longo da vida o seu consciente vai sendo moldado conforme esta dentro do seu subconsciente.
Eu apredi que a psicologia social é um ramo que estuda como as pessoas já têm suas próprias programação vinda da sua criação desde infância e ao longo da vida o seu consciente vai sendo moldado conforme esta dentro do seu subconsciente.