Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 14 of 114Next

No século xIx em Estruturalismo,  usaria a estrutura da consciência através do método da introspecção, já no século xx usaria o método da Psicanálise .

Diante do proposto, me orientaria pela linha de pensamento da Psicanálise, pois, faz muito sentido para mim.

Gosto muito dos trabalhos dos escritores psicanalíticos e da visão como um todo, e, sendo assim, portanto, acredito na eficácia do tratamento.

Dentre as escolas da psicologia com convicção me ocuparia da psicanalise.

Pois,acredito ser a mais completa.

Gosto muito dessa área psicanálise, ela vai no ponto certo pra ajunda as pessoa.

Consegue resolver os problemas das pessoas

A evolução das vertentes psicológicas, contribuíram muito para o nosso entendimento da mente humana, mas partindo do olhar que se tinha no século XIX sobre o estruturalismo e o fundamentalismo, eu atuaria no estruturalismo buscando desvendar os mistérios da estrutura da mente, descobrir como suas conexões funcionam  e como se dá as associações.

No século XX, atuaria em escolas, faculdades, órgãos governamentais e outras instituições partindo dos conhecimentos as psicanalise.

Eu trabalharia com o behaviorismo, com a psicanálise clínica e integrativa, focando na saúde emocional e mental !

Me interesso muito pelo nicho que trabalha comportamentos e desenvolvimento pessoal. Sendo assim,  tanto no séc. XIX, quanto no séc. XX utilizaria a Psicanálise com a ideia é focalizar na relação entre os comportamentos e sentimentos dos pacientes, provocados por desejos inconscientes.

Psicanálise e Humanismo

Desde os estudo do primórdios de Freud as teorias e técnicas abordadas de vários  teóricos a gestalt e a fenomenologia são  imprescindíveis e indispensável se houver entendimento.

Gosto muito do inconsciente, abrindo se em uma boa escuta,procurando entender á mente .chegando em uma bom entendimento. Aliviando o sofrimento do ser humano..

PreviousPage 14 of 114Next