Desafio
Citação de Jessica Priscila em setembro 24, 2022, 12:42 amNo século xIx em Estruturalismo, usaria a estrutura da consciência através do método da introspecção, já no século xx usaria o método da Psicanálise .
No século xIx em Estruturalismo, usaria a estrutura da consciência através do método da introspecção, já no século xx usaria o método da Psicanálise .
Citação de Maycon Nogueira em setembro 24, 2022, 3:36 amDiante do proposto, me orientaria pela linha de pensamento da Psicanálise, pois, faz muito sentido para mim.
Gosto muito dos trabalhos dos escritores psicanalíticos e da visão como um todo, e, sendo assim, portanto, acredito na eficácia do tratamento.
Diante do proposto, me orientaria pela linha de pensamento da Psicanálise, pois, faz muito sentido para mim.
Gosto muito dos trabalhos dos escritores psicanalíticos e da visão como um todo, e, sendo assim, portanto, acredito na eficácia do tratamento.
Citação de Chriditan2020missoes em setembro 24, 2022, 4:06 pmDentre as escolas da psicologia com convicção me ocuparia da psicanalise.
Pois,acredito ser a mais completa.
Dentre as escolas da psicologia com convicção me ocuparia da psicanalise.
Pois,acredito ser a mais completa.
Citação de Sheila Dos Santos Ferreira de Oliveira em setembro 25, 2022, 2:18 pmGosto muito dessa área psicanálise, ela vai no ponto certo pra ajunda as pessoa.
Consegue resolver os problemas das pessoas
Gosto muito dessa área psicanálise, ela vai no ponto certo pra ajunda as pessoa.
Consegue resolver os problemas das pessoas
Citação de SUENYA FREIRE DO MONTE SANTOS em setembro 25, 2022, 10:34 pm
A evolução das vertentes psicológicas, contribuíram muito para o nosso entendimento da mente humana, mas partindo do olhar que se tinha no século XIX sobre o estruturalismo e o fundamentalismo, eu atuaria no estruturalismo buscando desvendar os mistérios da estrutura da mente, descobrir como suas conexões funcionam e como se dá as associações.
No século XX, atuaria em escolas, faculdades, órgãos governamentais e outras instituições partindo dos conhecimentos as psicanalise.
A evolução das vertentes psicológicas, contribuíram muito para o nosso entendimento da mente humana, mas partindo do olhar que se tinha no século XIX sobre o estruturalismo e o fundamentalismo, eu atuaria no estruturalismo buscando desvendar os mistérios da estrutura da mente, descobrir como suas conexões funcionam e como se dá as associações.
No século XX, atuaria em escolas, faculdades, órgãos governamentais e outras instituições partindo dos conhecimentos as psicanalise.
Citação de Joao Vicente Martins Filho em setembro 26, 2022, 2:30 amEu trabalharia com o behaviorismo, com a psicanálise clínica e integrativa, focando na saúde emocional e mental !
Eu trabalharia com o behaviorismo, com a psicanálise clínica e integrativa, focando na saúde emocional e mental !
Citação de VLAEDEMILSON PEREIRA CAMINHA em setembro 26, 2022, 4:26 pmMe interesso muito pelo nicho que trabalha comportamentos e desenvolvimento pessoal. Sendo assim, tanto no séc. XIX, quanto no séc. XX utilizaria a Psicanálise com a ideia é focalizar na relação entre os comportamentos e sentimentos dos pacientes, provocados por desejos inconscientes.
Me interesso muito pelo nicho que trabalha comportamentos e desenvolvimento pessoal. Sendo assim, tanto no séc. XIX, quanto no séc. XX utilizaria a Psicanálise com a ideia é focalizar na relação entre os comportamentos e sentimentos dos pacientes, provocados por desejos inconscientes.
Citação de Gisa Conceicao Moreira Rios em setembro 28, 2022, 2:45 amPsicanálise e Humanismo
Psicanálise e Humanismo
Citação de Micheli Soares em setembro 28, 2022, 10:15 amDesde os estudo do primórdios de Freud as teorias e técnicas abordadas de vários teóricos a gestalt e a fenomenologia são imprescindíveis e indispensável se houver entendimento.
Desde os estudo do primórdios de Freud as teorias e técnicas abordadas de vários teóricos a gestalt e a fenomenologia são imprescindíveis e indispensável se houver entendimento.
Citação de Maria Izabel pereira em setembro 29, 2022, 1:22 amGosto muito do inconsciente, abrindo se em uma boa escuta,procurando entender á mente .chegando em uma bom entendimento. Aliviando o sofrimento do ser humano..
Gosto muito do inconsciente, abrindo se em uma boa escuta,procurando entender á mente .chegando em uma bom entendimento. Aliviando o sofrimento do ser humano..