Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 26 of 104Next

Eu sou pastor e teologo, eu ja busco entender a mente ohumana,gosto mas das abordagem psicanalitica porque seria mais promisora.

Paramim seria muito deficio porque era uma epocar remota para sedesemvolver quasquer profiçao mas apsicanalise ainda seria amelhor abordagem.

Com plena certeza eu me utilizaria da prática psicanalítica, pois é uma das vertentes terapêuticas que em combinação com até outras área de estudo,o profissional irá fazer 7m.bi. trabalho.

Viajando ao passado, me vejo como uma psicóloga bastante investigativa. Dentro da teoria estruturalista, poderia analisar o comportamento traçando características comuns entre grupos. No funcionalismo, poderia levar essa abordagem ao trabalhar em ambientes escolares. Tratando-se da gestalt, é possível ter uma percepção mais profunda da relação pensar/sentir, encontrando nessa relação uma abordagem mais holística do comportamento. Seguindo a ideia do behaviorismo, trabalharia com essa abordagem em empresas e escolas, buscando melhorias das relações interpessoais. A psicanálise seria minha ferramenta de autoajuda e apoio, sempre presente nos momentos oportunos.

Ola! 

Um campo que me chama atenção é a psicanálise.

E a prática que desejo desenvolver e me especializar é o universo feminino.

Meu pai foi diagnosticado aos 73 anos com sociopatia e narcisismo.
Por 40 anos minha mãe achou que era demônios. Eu achava que era ruindade e desvio de caráter.
Essa transtorno comportamental destruiu o casamento, emocional e psicológico dela, que partiu depois de muito sofrimento e agora descansa em Deus.

Na busca de conhecimento mergulhei no propósito e missão em atuar através de métodos terapêuticos para que mulheres alcancem o auto conhecimento, cicatrize suas feridas emocionais e se motivem a buscar a força interior para resignificar e transformar suas histórias.
Grata por esse desafio e compartilhar (:-)

Verônica Barbosa.

Arthur has reacted to this post.
Arthur

É fantastico acompanhar a evolução da percepção do ser humano acerca de si mesmo e do outro. Cada uma destas escolas de pensamento, ao decorrer do desenvolvimento da ciencia, forneceram contribuições significativas. Hoje contamos com o resultado da soma de centenas de anos de pesquisa e desenvolvimento. Meu proposito aqui é desenvolver uma compreenção e do ser humano levando em conta a  soma do trabalho do psicanalista, espescilista em inteligencia emocioanal e o terapeuta comportamental cognitivo, esperando assim, compreender melhor os dramas e dilemas do ser humano para oferecer a este uma possibilidade de ser ouvido e atendido mas suas necessidades

Estudaria o comportamento dos pacientes ante alguns desafios e problemas apresentados.

Fiz psicanálise clínica e amo o estudo do inconsciente da psicanálise, mas o estudo do comportamento humano também chama muito a minha atenção.

Psicanálise comportamental e terapêutica.

1. Gosto de conhecer a mente do ser humano, e entender o inconsciênte e poder ajudar a pessoa, acho que o mais correto seria com a psicanalize
PreviousPage 26 of 104Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱