Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 30 of 111Next

Eu, buscaria entender o subconsciente,  por isso atuaria na psicanálise, na psicologia social e na comportamental. Acredito que o funcionalismo me atrairia mais.

psicanálise  e behaviourismo, analisando profundamente o comportamento do individuo .

Estamos passando por uma grande dificuldade de entendimento  e o comportamento humano em geral está cada dia mais afetado por uma falta de conhecimento no que se diz sobre a mente e a psicanálise seria a direção para esse objetivo.

Através dos dois seguimentos , conceitos importantes, usaria ambos o métodos e seguimentos pois , temos que nos aprofundar cada vez mais através da mente humana e as várias maneiras de como ela funciona .

Século XIX como psicóloga no período da escola estruturalista usaria o método da introspecção analisando a Percepção da consciência, do pensamento e das emoções do paciente.

Como psicóloga na perspectiva funcionalista usaria a base do comportamento do paciente e estudando o ambiente frente ao seu comportamento.

Como psicóloga no período da escola Psicologica Gestalt analisaria o paciente como um todo.

Hoje em pleno século XXI por se indentificar com a psicanálise com o inconsciente humano, utilizaria o método da perspectiva psicodinámica buscando entender o comportamento do paciente com suas experiências na infância, sabendo que seus sentimentos e comportamento sao afetados pelo inconsciente.

Acredito que a formação de um grupo para analisar o funcionalismo, pois acredito eu que as pessoas da época tinham questões emocionais e não saberiam expressá-las claramente.

Como ambientar pessoas ao seculo xx com tantas mudanças acontecendo e muitas pessoas talvez com questões há serem respondidas, criar um ambiente único em que confiassem para observações de reações físicas e cognitivas.

Procuraria entender cada vertente da psicologia e aplicaria de forma única um pouco de cada uma.

A psicanálise, em si, como base teórica

usaria a psicanalise clinica para ajudar trabalhar o emocional da humanidade focado também na neurociência dando ênfase a uma fundamentação especifica

psicanalise clinica junto com apoio da neurociência

PreviousPage 30 of 111Next