Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 45 of 116Next

PSICANALISE CLINICA E INTEGRATIVA.

Eu atuaria tratando o psicológico das pessoas, jovens, adolescentes e crianças.

Proporia formas mais humanas de trabalho.

E ajudaria com ideias, tratamentos e psicoterapias.

Eu preciso de mais conhecimento para poder decidi qual a metodologia aplicar.

Embora os resultados do método do estruturalismo sejam considerados subjetivos, não deixa de ser uma metodologia viável. A análise comportamental não traz uma solução definitiva porque nem todo efeito explica sua causa, e aqui está a armadilha para essa metodologia, pois pode tirara conclusões preciptadas e subjetivas.

Dentro da perspectiva proposta, eu estaria me colocando em um entendimento de estruturar a base de como o sujeito adquiriu certos sintomas e transtornos, partindo sempre da analise pelo olhar da psicanalise, o desejo, a libido, as pulsões, e assim entender a subjetividade do sujeito e seus comportamentos correspondentes a esta subjetividade.

Tomaria posse do behaviorismo, e da psicanálise integrativa. Ainda como base dos autores e pesquisadores antecessores, para identificar pontos-chave de elucidação de questionamentos ainda não resolvidos. Iria mais a fundo, lendo sobre os filósofos e obras deixadas,  pois de certa forma, foram experimentadas, imaginadas, observadas.

Eu ainda atuaria com a Psicanálise, com bases e=nos estudos de Freud

Eu ainda usaria  a Psicanálise

psicologia tem forma obtêm as performar de manter sua informalidade, cada paciente de momentos social de vida longas onde cada sociedade de longanimidades social

Me vejo no seculo XIX, nas universidades buscando conhecer e formular novas teses sobre o comportamento humano através do funcionalismo.

E no século XX usaria a Psicanalise clinica através da associação livre de ideias para mergulhar no conceito da fronteira entre o corpo e o espirito.

 

PreviousPage 45 of 116Next