Desafio
Citação de Tania Machado em julho 13, 2023, 1:54 pmPSICANALISE CLINICA E INTEGRATIVA.
PSICANALISE CLINICA E INTEGRATIVA.
Citação de Adailson Moreira da Silva em julho 13, 2023, 4:51 pmEu atuaria tratando o psicológico das pessoas, jovens, adolescentes e crianças.
Proporia formas mais humanas de trabalho.
E ajudaria com ideias, tratamentos e psicoterapias.
Eu atuaria tratando o psicológico das pessoas, jovens, adolescentes e crianças.
Proporia formas mais humanas de trabalho.
E ajudaria com ideias, tratamentos e psicoterapias.
Citação de Ana Machado Gomes em julho 14, 2023, 9:49 pmEu preciso de mais conhecimento para poder decidi qual a metodologia aplicar.
Eu preciso de mais conhecimento para poder decidi qual a metodologia aplicar.
Citação de Eder Miyamoto em julho 15, 2023, 12:21 amEmbora os resultados do método do estruturalismo sejam considerados subjetivos, não deixa de ser uma metodologia viável. A análise comportamental não traz uma solução definitiva porque nem todo efeito explica sua causa, e aqui está a armadilha para essa metodologia, pois pode tirara conclusões preciptadas e subjetivas.
Embora os resultados do método do estruturalismo sejam considerados subjetivos, não deixa de ser uma metodologia viável. A análise comportamental não traz uma solução definitiva porque nem todo efeito explica sua causa, e aqui está a armadilha para essa metodologia, pois pode tirara conclusões preciptadas e subjetivas.
Citação de Atilio Cecconello em julho 16, 2023, 10:33 pmDentro da perspectiva proposta, eu estaria me colocando em um entendimento de estruturar a base de como o sujeito adquiriu certos sintomas e transtornos, partindo sempre da analise pelo olhar da psicanalise, o desejo, a libido, as pulsões, e assim entender a subjetividade do sujeito e seus comportamentos correspondentes a esta subjetividade.
Dentro da perspectiva proposta, eu estaria me colocando em um entendimento de estruturar a base de como o sujeito adquiriu certos sintomas e transtornos, partindo sempre da analise pelo olhar da psicanalise, o desejo, a libido, as pulsões, e assim entender a subjetividade do sujeito e seus comportamentos correspondentes a esta subjetividade.
Citação de Elson Fernandes em julho 17, 2023, 6:52 pmTomaria posse do behaviorismo, e da psicanálise integrativa. Ainda como base dos autores e pesquisadores antecessores, para identificar pontos-chave de elucidação de questionamentos ainda não resolvidos. Iria mais a fundo, lendo sobre os filósofos e obras deixadas, pois de certa forma, foram experimentadas, imaginadas, observadas.
Tomaria posse do behaviorismo, e da psicanálise integrativa. Ainda como base dos autores e pesquisadores antecessores, para identificar pontos-chave de elucidação de questionamentos ainda não resolvidos. Iria mais a fundo, lendo sobre os filósofos e obras deixadas, pois de certa forma, foram experimentadas, imaginadas, observadas.
Citação de Fmara.soares em julho 18, 2023, 2:06 pmEu ainda atuaria com a Psicanálise, com bases e=nos estudos de Freud
Eu ainda atuaria com a Psicanálise, com bases e=nos estudos de Freud
Citação de Fmara.soares em julho 18, 2023, 2:11 pmEu ainda usaria a Psicanálise
Eu ainda usaria a Psicanálise
Citação de DR marcos da silva em julho 18, 2023, 11:00 pmpsicologia tem forma obtêm as performar de manter sua informalidade, cada paciente de momentos social de vida longas onde cada sociedade de longanimidades social
psicologia tem forma obtêm as performar de manter sua informalidade, cada paciente de momentos social de vida longas onde cada sociedade de longanimidades social
Citação de indiraalves em julho 20, 2023, 7:17 pmMe vejo no seculo XIX, nas universidades buscando conhecer e formular novas teses sobre o comportamento humano através do funcionalismo.
E no século XX usaria a Psicanalise clinica através da associação livre de ideias para mergulhar no conceito da fronteira entre o corpo e o espirito.
Me vejo no seculo XIX, nas universidades buscando conhecer e formular novas teses sobre o comportamento humano através do funcionalismo.
E no século XX usaria a Psicanalise clinica através da associação livre de ideias para mergulhar no conceito da fronteira entre o corpo e o espirito.