Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 6 of 88Next

A psicanálise é uma excelente ferramenta para desvendar os mistérios inconscientes e ajudar outras pessoas a se libertarem de doenças psicossomáticas.

A psicanálise é o médico da alma

pra mim a psicanalise esta de bom

Crítico como sou, estudaria bheavorismo pesquisas. Hoje a psicanálise, e a neurociencia.

Iria usar a psicanálise como base para desenvolver o ponto principal para chegar em uma solução juntos!

e sou pastor evangelico a mais de 20 anos entao posso dizer que o ser humano e dotado de uma complexidade linda porriso eu me dedico ao estudo da psicanalise para poder entender essa complexidade linda e maravilhosa a qual tor o ser humano algo especial

Como estudante em Psicanálise acredito ser muito importante o conhecimento técnico científico.

Olá a todos, para mim a psicánalise,eu procuraria sempre estar atenta a todas as abordagens, e também nas passadas e buscar todos os conceitos e praticas e adapta-las em minhas atividades, práticas.

Como uma apaixonada pelo inconciente, com certeza minha abordagem principal seria a Psicanálise.

Com certeza XIX  eu seria um estudioso e  focaria no aprofundamento para ter mais entendimento sobre a estrutura da consciência, analisando o individuo de descrevendo seu estado (estruturalismo) em consonância com o (funcionalismo), utilizando-se de analises fisiológica e do comportamento.

No século XX, não tenho duvida que seria também um estudioso da Psicanalise (Freudiana),  tentando compreender os distúrbios psicológicos a partir do inconsciente. Freud explicar  com sua teoria que o inconsciente estão as pulsões, que são duas forças complementares, pulsão de vida e de morte, que o comportamento é governado por processos inconscientes e não somente pelos processos conscientes.

PreviousPage 6 of 88Next