Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 60 of 114Next

Anteriormente por ser mulher provavelmente não poderia atuar longe do reduto familiar e mesmo neste contexto teria pouco lugar de fala, mas agiria para ajudar a quem eu pudesse tocar, quem estivesse por perto. Com a oportunidade de qualificação certamente a psicanálise é a porta para beneficiar muitas pessoas.

Eu focaria no comportamento humano, já que acredito fortemente que nosso corpo diz muito mais que nossas próprias palavras, e em base de cada comportamento poderia afirmar a personalidade de tal pessoa afim de entender como poderia funcionar diferentes tipos de mentes e comportamentos.

Gosto de compreender a mente humana, histórica e o comportamento então Psicanalise  e Behaviorismo, seriam uma boa escolha.

Para mim a psicanálise clínica e integrativa responderia bem do início até os dias de hoje.

Observando que noseculo xlx,se usava a fonte estruturalismo,eu aplicaria um método,mais prático, dentro do campo da psicologia . saber mais sobre o inconsciente gosto de vasculhar oque a de profundo,

Eu atuária na abordagem pisicanalstca acho mais profunda e interessante.

Eu agiria como psicóloga do século xx utilizando a indução do ambiente,para observar o comportamento do paciente, assim poderia acompanhar o seu comportamento, suas reações tanto física quanto verbal,e assim poderia acompanha lo com mais afinco.

Eu ainda não sou psicóloga , mas com certeza,eu atuária na psicanálise,

Admiro muito essa área

Eu Acredito que todas as abordagem,podem ser valida

Pois uma completa a outra, são fundamentais para melhorar atendê-los,mas eu buscaria entender o indivíduo,

Observando o seu comportamento, como estresse, depressão, ansiedade,etc.

Para melhorar atendê-lo

Eu com certeza iria para a parte da psicanálise, por ser mais acolhedora e algumas vertentes da psicologia comportamental para os desafios clínicos do comportamento humano.

PreviousPage 60 of 114Next