Desafio
Citação de Alfeu Jose de Resende em julho 23, 2024, 2:56 amNo século XIX, eu como psicólogo, seguiria a linha de William James, era a predominância, tentaria dar aulas.
No século XX, talvez seria um dos discípulos de Freud e iria trabalhar na abordagem da psicanálise clínica.
No século XIX, eu como psicólogo, seguiria a linha de William James, era a predominância, tentaria dar aulas.
No século XX, talvez seria um dos discípulos de Freud e iria trabalhar na abordagem da psicanálise clínica.
Citação de Carla Gutierrez em julho 23, 2024, 3:00 amEu usaria a psicanálise e focaria em crianças e adolescentes
Eu usaria a psicanálise e focaria em crianças e adolescentes
Citação de Andreapinheiro em julho 23, 2024, 2:22 pmNão sou psicóloga, mas sou paciente há muito tempo. Sendo assim e pelo que mais me fez bem, opto sempre pela psicanálise.
Não sou psicóloga, mas sou paciente há muito tempo. Sendo assim e pelo que mais me fez bem, opto sempre pela psicanálise.
Citação de Simone Ferreira da Silva em julho 24, 2024, 2:14 amEu trabalharia com o cognitivismo e a com a psicanálise que eu gosto de ver resultados.
Eu trabalharia com o cognitivismo e a com a psicanálise que eu gosto de ver resultados.
Citação de Marcos A. dos Santos em julho 24, 2024, 12:53 pmCom nosso estudo posso dizer com tranquilidade que iria com Freud e a sua Psicanálise.
Com nosso estudo posso dizer com tranquilidade que iria com Freud e a sua Psicanálise.
Citação de Alfeu Jose de Resende em julho 24, 2024, 5:59 pmNo Século XIX, atuaria em consonância com o Funcionalismo, seria um estudioso, para, com tantas lacunas a preencher, contribuir para a consistência desta teoria. Dado o contexto, tentaria trabalhar na área acadêmica.
Já no Século XX, a psicologia já era uma ciência consolidada, e talvez seria um psicanalista clínico, para ajudar a amenizar o sofrimento das pessoas, visto que houve duas guerras mundiais neste período.
No Século XIX, atuaria em consonância com o Funcionalismo, seria um estudioso, para, com tantas lacunas a preencher, contribuir para a consistência desta teoria. Dado o contexto, tentaria trabalhar na área acadêmica.
Já no Século XX, a psicologia já era uma ciência consolidada, e talvez seria um psicanalista clínico, para ajudar a amenizar o sofrimento das pessoas, visto que houve duas guerras mundiais neste período.
Citação de ISRAEL FIGUEIRA em julho 24, 2024, 6:05 pmNão sendo eu ainda psicólogo, me ocuparia das vertentes psicanálise e histórico-cultural como formas científicas de entendimento do comportamento e psique humana. Pois julgo as mais capazes de compreender a consciência e seu reflexo como desenvolvimento do humano.
Não sendo eu ainda psicólogo, me ocuparia das vertentes psicanálise e histórico-cultural como formas científicas de entendimento do comportamento e psique humana. Pois julgo as mais capazes de compreender a consciência e seu reflexo como desenvolvimento do humano.
Citação de Cintia Alves em julho 24, 2024, 6:48 pmMe aprofundaria em estudos de psicanalise e sociologia
Me aprofundaria em estudos de psicanalise e sociologia
Citação de Rubens Britto em julho 24, 2024, 9:44 pmO desenvolvimento da psicologia durante séculos foi impressionante em todos os aspectos, sem citar os psicólogos, filósofos e cientistas que se dedicaram para um denominador comum nas áreas correlatas dos estudos científicos da mente humana.
Os fenômenos estudados e as mentes humanas analisadas formaram a chave que abriu as portas para a psicóloga moderna e a psicanálise do Século XXI.
O desenvolvimento da psicologia durante séculos foi impressionante em todos os aspectos, sem citar os psicólogos, filósofos e cientistas que se dedicaram para um denominador comum nas áreas correlatas dos estudos científicos da mente humana.
Os fenômenos estudados e as mentes humanas analisadas formaram a chave que abriu as portas para a psicóloga moderna e a psicanálise do Século XXI.
Citação de Rute Alves da Silva em julho 25, 2024, 4:30 pmPenso que a psicoterapia é indispensável para todos nós.
Penso que a psicoterapia é indispensável para todos nós.