Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 91 of 96Next

Eu particularmente também penso igual a colega identifico-me com o estudo do inconsciente ou seja com a psicanalise.

Usaria a psicanalise clinica

Questão 1- Considerando as vertentes, estruturalista e funcionalista, eu trabalharia em laboratórios (estruturalista) e ambientes ecolares (funcionalista), onde seriam estudadas a estrutura e o funcionamento da mente levando em consideração as funções básicas da mente como emoções e as atividades mentais.

Questão 2 - Os campos que envolvem esse estudo já apresentam-se de maneira mais ampla podendo estar voltada a todas as esferas sociais, neste caso eu trabalharia num estudo investigativo com o objetivo de ajudar o indivíduo a perceber-se como ser único e sociala que é compreendendo suas diferenças no que se refere a sua percepção de mundo.

iria na psicanalise e o behavorismo.

Olá.

Como psicólogo no século XIX, eu trabalharia em ambiente acadêmico com práticas de analise da estrutura da mente humana e como funcionam os processos mentais, com base no estruturalismo e funcionalismo;

Como psicólogo no século XX, atuaria em ambiente clinico considerando o ser humano como um todo focado na percepção e e experiência consciente, com base na Gestalt;

Como psicólogo no século XX, atuando como Behaviorista,  atuaria em ambiente laboratorial com ênfase na comportamento observável;

Ainda no século XX, como psicanalista atuaria em hospitais e clinicas terapêuticas utilizando o método de associação livre e uma analise mais profunda dos traumas do passado.

A psicologia é a ciência que estuda o comportamento e os processos mentais dos indivíduos. Através de métodos científicos, os psicólogos investigam aspectos como a percepção, a emoção, a aprendizagem, a personalidade, as relações interpessoais e a saúde mental. A psicologia pode ser dividida em várias subáreas, cada uma focando em diferentes aspectos do comportamento humano.

As diferentes perspectivas psicológicas foram muito importantes para psicologia como ciência, assim, gostaria de estudar mais sobre a perspectiva psicanalítica, pois, ao longo do tempo ela vem contribuindo em várias áreas da saúde, ajudando na cura ou melhoras de muitos sintomas que afetam a humanidade que são os complexos problemas mentais.

No sec XIX eu atenderia em uma tituição escola e tentaria o método no frente observar o comportamento humao seculo no frente as situações vividas.

Já no século XX a psicanálise é a escolha, entender o indivíduo a partir do inconsciente e o eu.

 Olá.

Como psicólogo no século XIX, eu trabalharia em ambiente acadêmico com práticas de analise da estrutura da mente humana e como funcionam os processos mentais, com base no estruturalismo e funcionalismo;

Como psicólogo no século XX, atuaria em ambiente clinico considerando o ser humano como um todo focado na percepção e e experiência consciente, com base na Gestalt;

Como psicólogo no século XX, atuando como Behaviorista,  atuaria em ambiente laboratorial com ênfase na comportamento observável;

Ainda no século XX, como psicanalista atuaria em hospitais e clinicas terapêuticas utilizando o método de associação livre e uma analise mais profunda dos traumas do passado.

trabalharia particular,como conselheiro ,terapeuta,e hipnoterapeuta

PreviousPage 91 of 96Next