Histórico de post: anaclaradocarmo006@gmail.com
anaclaradocarmo006@gmail.com
Usuário
Neste modulo aprendemos as diferenças entre a literatura, psicanálise e filosofia e também como elas …Em: LITERATURA, PSICANÁLISE E FILOSOFIA
1 mês atrás
SIM, NA VERDADE ESTOU NESSE PROCESSO DE AUTO-ANALISE E OS SENTIMENTOS FORAM, DOR TRISTEZA, ALEGRIA E …Em: Desafio - Módulo V
1 mês atrás
Neste modulo vemos afundo sobre as escolas da psicologia e as diferenças entre os psicanalistas, com …Em: Escolas da Psicologia: Psicanálise e Behaviorismo
3 meses atrás
E necessário criar um vinculo entre profissional e paciente, para que ocorra um maior aprofundamento …Em: Desafio - Módulo IV
3 meses atrás
Neste modulo aprendemos sobre o conceito do "EU" e da Personalidade é o quão e fundamental …Em: Conceito do eu e da personalidade
3 meses atrás
Segundo Freud ,Na esquizofrenia, o afastamento da libido do exterior e sua concentração no ego são t …Em: Desafio - Módulo III
3 meses atrás
Neste modulo aprendemos mais afundo sobre os princípios da imagem pessoal e quão e importante para u …Em: Princípios da imagem pessoal
4 meses atrás
Neste caso vemos, um ser humano que tem um elo ao irmão deste o ventre, ou seja nunca foram separado …Em: Desafio - Módulo II
4 meses atrás