Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo I

PreviousPage 10 of 697Next

1- De primeira instância chamaria o aluno Eduardo para um bate -papo.

2- E nesse bate papo descobria a origem dessas agressividades e desinteresse pelas atividades escolar e

3- Com bases nesses dados coletados começaria seções de conversas com o Eduardo com a finalidade de tratar essa agressividade e o desinteresse pelas atividades escolares, todo esse processo com base nos pontos de origem de foi coletado.

1 - Teria um bate-papo descontraído com o Eduardo, com abordagem leve que ele compreendesse e aos poucos se abrisse para que eu possa conhecer o modelo de mundo em que ele vive, familiar amigos etc...

2 - Utilizaria dinâmicas ou atividades que ele goste, pois é uma forma dele se abrir e trazer à tona sentimentos e repressões íntimas causadas pelo modelo de mundo que ele vive...

3 - Dependendo do resultado, positivo ou neutro, faria um acompanhamento mais específico com ele (indicativo de terapia ou atividades correlatas ao seu desenvolvimento). Com isso, em determinado momento ele sinta-se confiante e acolhido acompanhe os outros colegas. Muitas vezes, entendendo o modelo de mundo e a linguagem que o indivíduo expressa, encontra-se a luz no fim do túnel e facilita adquire clareza em sua conduta transformando-a beneficamente para si e para os outros.

Primeiro um avaliação do histórico familiar, para verificar possíveis  traumas, depois acolhimento para desenvolvimento e melhoria da sua personalidade, depois motiva-lo  a buscar o seu melhor e demostra melhores alternativas.

Chamar e conversar com ele pra resolver da forma mais técnica.

Persistir investigando para ajudar ele da melhor forma possível.

Conversar e aconselhar pra chegar ao ponto desejado dele.

Trazer ao conhecimento dele a importância da família e viver em grupo.

Ter uma conversa impar com Eduardo , depois conversar com seus pais pra chegar a um resultado que se possa resolver a situação do Eduardo no convivo familiar.

Conversar com Eduardo e saber qual é sua maneira de pensar e dai resolver a situação dele.

E preciso fazer uma avaliação e interagir ele com os coleguinhas de classe.  Para ele se adaptar em grupo.

PreviousPage 10 of 697Next