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Desafio - Módulo I

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A primeira ação seria a de investigar de maneira sutil os porquês previos de tais comportamentos, depois abrir um dialogo com os pais ou responsaveis e em seguida um dialogo aberto com o mesmo investindo em ações extracurriculares para canalizar todo o acumulo agressivo em ações que possibilitariam o uso de seus dons. uma sugestão seriam atividades que possibilitariam a exaustão da agressividade.

Oferecer a ele um ambiente tranquilo para que assim ele  possa sentir se livre e a vontade para falar de seu cotidiano e seus relacionamentos, conquistar sua confiança e após,sugerir atividades que o ajudem a desenvolver um comportamento mais racional.

O instinto da sublimação possibilita a transformação de impulsos indesejados então para ajudar esse aluno  seria : desenvolver atividades intelectuais , artísticas e religiosas

A primeira coisa seria pesquisar seu contexto familiar ( relação com seus pais).

Uma pessoa que tem dificuldade em obedecer autorida provalvemente foi ferida pela sua autoridade que ao invés de ser refrencia da amor deu regeição.

A segunda seria uma conversa com Eduardo para saber o que o leva a fazer esses delitos, se sente importante, e se sente que alguém dará atenção a ele.

A Terceira mostrar a ele as consequências desses atos no futuro.

Bom Dia

Eu usaria a conversão livre com esse garoto, para entender de onde vem sua repressão.

Depois analisaria todas suas frustrações e criaria junto com ele um mecanismo de superação de seus conflitos, para que ele possa melhorar e ter uma vida mais gratificante.

03 propostas;

Investigação social na relação familiar.

Terapia familiar

Atividades que visam socializar a pessoa

Primeira proposta de atividade: Análise da infância do indivíduo, análise do contexto/estrutura familiar e social em que o mesmo está inserido. Uma vez que compreendido estes pontos, o acolhimento de seu mau comportamento através de uma conversação livre pode ser mais eficaz.

Segunda proposta de atividade: Buscar ouvir dele todas suas queixas, sejam elas quais forem. Abrir um espaço de fala em que ele consiga verbalizar seus sentimentos e frustrações. Estabelecer um diálogo investigativo a fim de compreender suas vontades, medos e demais sentimentos que ele porventura sinta.

Terceira proposta de atividade: Incentivá-lo a encontrar uma atividade que possa ser exercida com um hobbie que o ajudem a externalizar seus sentimentos e emoções. Ao passo em que essas atividades canalizarão seus impulsos, também auxiliarão a equipe no acompanhamento do caso.

A primeira coisa é escutar o Eduardo, e procurar ajuda-lo a responder onde está a raiz do problema, mostrar as consequências  de uma convivência social difícil e tentar leva-lo a canalizar suas capacidades em algo benéfico e prazeroso para ele e o próximo.

1° teria uma conversa com a família para saber como é o relacionamento familiar, visando o convívio antes dos 6 anos e detectar o que aconteceu aos 6 anos que o levou a tais comportamentos.

2° com a causa identificada, buscaria ajudar a família na solução do problema e direcioná-los para um convívio adequado.

3° indicaria uma atividade física e/ou esportiva para que Eduardo pudesse canalizar todo sua força e potencial para algo que o benificie.

PRIMEIRO É PRECISO CONVOCAR A FAMILIA PRA ENTENDER COMO ANDA O AMBIENTE FAMILIAR. SEGUNDO ELE PRECISAR SER ANALISADO INDIVIDUALMENTE POR UM PROFISSIONAL PRA ENTENDER SEU PROCESSO DESDE A INFANCIA . TERCEIRO É ENTENDER SUA FRAGILIDADES E TENTAR PUXAR ESSE JOVEM PARA O CAMINHO DO BEM, SOCIALIZA-LO.

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