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Desafio - Módulo I

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1. Chamaria Eduardo para uma conversa e nela tentaria identificar os possíveis pontos parados comportamentos.

2. Investigaria a relação com os país

3. Sugeriria atividades em que ele poderia externar esse possível descontentamento, o que acalmaria e assim poderiamos trabalhar seus comportamentos atraves do auto - conhecimento.

Analisamos que Eduardo tem um problema emocional mesmo que o texto não se aprofunde nas questões. Percebemos que devido ao local que ele está estruturado  e provavelmente exista algo enraizados no contexto familiar trás átona lixo do seu inconsciente ou consciente gerado apelo exemplo visto por ele na infância..Um programa criado e repetido com aqueles a sua volta.

No meu ponto de vista teria que dar uma atenção especial juntamente com profissionais a Eduardo, afim de buscar uma compreensão e investigação maior do que se passa na vida dele e para entender o que vem por trás da suas ações e reações.

Inicialmente, acolher com escuta qualificada para entendimento da realidade a qual o adolescente esta cercado. Posteriormente, refletir sobre questões cotidianas que impactar no seu relacionamento interpessoal.
Apresentar propostas reflexivas tanto de atividades de convívio, quanto individuais, para que ele possa ter uma analise critica sobre si.

O que eu entendi de todo o contexto da história de Froid foi que ele buscou compreender o ser humano no que se passa referente ao interior e inconsciente de um indivíduo e que influencia nos  reflexos exteriores e nas ações a qual o indivíduo se encontra. Ou seja cada indivíduo reage de uma forma diferente consciente ou não consciente a cada situação de adversidades.

 

A primeira ação seria conversar com o aluno sobre o cotidiano dele buscando entender o porque de seu comportamento. A segunda seria procurar conversar com os pais com o intuito de alinhar os relatos. A terceira seria tentar identificar uma atividade que ele pudesse fazer para extravasar sua raiva.

O modo que ele expressa  sua agressividade e frustração com tal comportamento inaceitável .

Podemos sugerir  que a escola junto com os pais desenvolvam atividade com o menino  que dê a ele sensação de prazer  e assim despertando  características   de comportamento   que  o tragam a realidade  um comportamento  evolutivo aceitável

A primeira ação seria ter um diálogo,  trazer a consciência,  o que estava no inconsciente,  no caso que ser agressivo era errado.

A segunda seria redirecionar esse impulso,  em alguma atividade física.

A terceira, vê  se o garoto não tem defite de atenção, no filme , mãos talentosa ,o menino só precisava de óculos novos.

Acolher, dialogar e descobrir o que motiva tais comportamentos

Conversação livre, buscando compreender o que tem por trás do comportamento disciplina positiva,

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