Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo II

PreviousPage 12 of 268Next

O menino que está em frente ao espelho fica confuso ao perceber a imagem idêntica a si mesmo e associa a sua própria imagem ao seu irmão que está ausente.

Ao olhar no espelho e ver sua própria imagem refletida o menino a identifica sendo o próprio irmão  pela semelhança de  trajes iguais que a mãe costuma vesti-,los

Ao ver sua imagem refletida no espelho menino  associa a- ao seu irmão pelo fato do irmão estar ausente e e pela nescessidade de suprir sua carência fisica

Pra mim é um grande desafio, pois, a imagem que tenho de mim mesmo não ? a mesma que vejo no espelho.

Por ser gêmeos existe uma interligação de personalidade refletida com manifestação do inconsciente levando a uma personalização do ser único,sendo necessário um trabalho familiar de identificação individual de cada filho .

Acredito que a mente dele ainda está em formação e com isso ele se vê no espelho e acredita ser o irmão e com isso chama ele para montar a cavalo juntos. Isso é fase e com o tempo irá entender como é de fato a vida.

um dos irmão ao ver sua imagem no espelho não se reconheçe a si mesmo passando a perceber a propria imagem como seu irmao

Apesar de serem idênticos fisicamente, a personalidade de cada um reflete o seu ego, apresenta diferenças e carácteristicas própria, assim podem trazer em certo momento atitudes de desconforto.

Um dos irmão se olha no espelho e não percebeu que é sua imagem ,ele acha que é seu irmão

Ao  olhar  no espelho e ver sua imagem o menino interpreta como sendo seu irmão para se sentir recompensado e suprir a falta do seu irmão.

PreviousPage 12 of 268Next