Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo III

PreviousPage 63 of 234Next

falta de libido interferiu no ego e o idi não pode impedi-lo com isso o super ego não faz o papel de juízo podemos classificar em uma esquizofrenia aonde faculdades mentais não responde aos sinais mentais

Quando a pessoa perde a libido por pessoas ou coisas no mundo externo, o ego e o superego se torna incapaz de atingir o id, dessa forma só resta as fantasias levando a pessoa a ignorar tudo que vem de fora ou seja alguém tentar ajuda-lo, ele sempre terá razão em si mesmo no que pensa e no que fala entrando em sena o eu.

Quanto ao paciente esquizofrênico que acredita ser o presidente.  Na minha opinião é  o narcisismo primário  que está atuando, pois esta fase narcísica é caracterizado pela crença na magia das palavras, na onipotência do pensamento e pela autossuficiência. Uma fase prematura em que  o sujeito busca a si como um objeto de amor.

Tem uma postura donde em esse caso tem dos mundo donde flutua o interior com o exterior. Pelo em quanto o mesmo relaciona uma analises de pensar e crer em uma coisa, por isso muita pessoa relaciona uma forma de pensar e só acreditam em isso e não tem como mudar.

O processo parece ser secundário  constitui parte de uma tentativa de recuperação destinada a conduzir a  libido de volta a objetos

Eles devem estar em constante harmonia para controlar a psique do indivíduo porque sabemos que o id  tenta a todo custo realizar seus desejos e satisfação pessoal ele é sem juízo,o ego e superego tentar frear   esses impulsos do id,   o ego e o superego avalia,julga, pensa não conseguindo o ide  vence  do resultado  pode se fracasso e depressão , dor emocional , doenças psicossomáticas  e transtornos ,  pode ser varios

Pode se observar que  há a dupla personalidade.se fixa que é alguém.  Importante mania de grandeza e acredita ser e se porta como tal. Ele  parece ter tirado sua libido de pessoas e coisas do mundo externo. Eu ACrédito que nele conspira do inconsciente traumático e desorganizado. Pelo id. São os descontrolados prejuízos desencadeados do inconsciete e  Id

O Ego como representante da personalidade  é o eu do indivíduo ,toma decisão,controla ações e condições objetivas da realidade e se desenvolve desde o nascido

Quando o   indivíduo se torna dominado pelas vontades e desejos  devotados do Id

 

Dessa  forma está aí a grande descoberta de Sigmund  Freud o  Aparelho psiquico  e suas funções  na psique

PreviousPage 63 of 234Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱