Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 240 of 240

Ha alguns anos atrás sofri uma crise de barnalt e fiquei muito confusa em meus pensamentos, então comecei  escrever liivriimente o que vinha na cabeça, escrevi bastante este dia, depois de muito tempo peguei o caderno e comecei a lê. Meu Deus!! Fiquei assustada com o que havia escrito, sentimento de estranhamento, vergonha, não imaginava que aquilo tudo está fluindo de dentro de mim

O presente tema, traz em minha vida uma história desde a minha infância para que eu amadurecesse de forma rápida e que no decorrer do tempo o amadurecimento com a lições da vida me transformaram a saber filtrar sentimentos ! E aprender também que por mais que você sempre faça o seu melhor sempre será criticado! Não espere e deposite toda a sua energia em alguém para que a decepção não seja grande ! E viver pra si pois os julgamentos e aprontamentos sempre existirão ! Seja feliz pra si!

A auto analise me fez chegar ao fundo da minha "alma". me senti triste, depois alegra, depois senti que me encontrei, depois me aceitei com todos os meus defeitos

PreviousPage 240 of 240