Desafio - Módulo V
Citação de Catiane Reis em setembro 16, 2026, 8:32 pmHa alguns anos atrás sofri uma crise de barnalt e fiquei muito confusa em meus pensamentos, então comecei escrever liivriimente o que vinha na cabeça, escrevi bastante este dia, depois de muito tempo peguei o caderno e comecei a lê. Meu Deus!! Fiquei assustada com o que havia escrito, sentimento de estranhamento, vergonha, não imaginava que aquilo tudo está fluindo de dentro de mim
Ha alguns anos atrás sofri uma crise de barnalt e fiquei muito confusa em meus pensamentos, então comecei escrever liivriimente o que vinha na cabeça, escrevi bastante este dia, depois de muito tempo peguei o caderno e comecei a lê. Meu Deus!! Fiquei assustada com o que havia escrito, sentimento de estranhamento, vergonha, não imaginava que aquilo tudo está fluindo de dentro de mim
Citação de Rafael em setembro 18, 2026, 4:27 amO presente tema, traz em minha vida uma história desde a minha infância para que eu amadurecesse de forma rápida e que no decorrer do tempo o amadurecimento com a lições da vida me transformaram a saber filtrar sentimentos ! E aprender também que por mais que você sempre faça o seu melhor sempre será criticado! Não espere e deposite toda a sua energia em alguém para que a decepção não seja grande ! E viver pra si pois os julgamentos e aprontamentos sempre existirão ! Seja feliz pra si!
O presente tema, traz em minha vida uma história desde a minha infância para que eu amadurecesse de forma rápida e que no decorrer do tempo o amadurecimento com a lições da vida me transformaram a saber filtrar sentimentos ! E aprender também que por mais que você sempre faça o seu melhor sempre será criticado! Não espere e deposite toda a sua energia em alguém para que a decepção não seja grande ! E viver pra si pois os julgamentos e aprontamentos sempre existirão ! Seja feliz pra si!
Citação de Ionara Aires do Nascimento em setembro 19, 2026, 8:10 pmA auto analise me fez chegar ao fundo da minha "alma". me senti triste, depois alegra, depois senti que me encontrei, depois me aceitei com todos os meus defeitos
A auto analise me fez chegar ao fundo da minha "alma". me senti triste, depois alegra, depois senti que me encontrei, depois me aceitei com todos os meus defeitos