Desafio - Módulo V
Citação de alessandrabrant9@gmail.com em outubro 5, 2026, 2:51 pmPara mim.,foi uma experiência diferente ,sempre ficava tensa demais .
Mas sempre que fazia me sentia leve , feliz ...
Muito bom ,todos deveriam fazer .
Para mim.,foi uma experiência diferente ,sempre ficava tensa demais .
Mas sempre que fazia me sentia leve , feliz ...
Muito bom ,todos deveriam fazer .
Citação de Vanessa Teixeira de Melo em outubro 5, 2026, 7:09 pmO que sinto é uma eterna gratidão e a sessão de ter deixado um peso para trás, pois caminhar e não entender que carregamos dores que muitas vezes não são nossas na qual estamos repetindo padrões, ou alinhando apenas com o nosso subconsciente da infância através de registros implantados, ainda estou no processo de destravar várias emoções que interfere na minha vida adulta, mas já consigo identificá-la e liberar o que foi criado mas que não me pertence ou que não escolho carregar, isso refere-se aos desafios dos meus ancestrais, que honro pois foram através dos mesmo que abriu caminhos para que eu pudesse chegar ate aqui.
O que sinto é uma eterna gratidão e a sessão de ter deixado um peso para trás, pois caminhar e não entender que carregamos dores que muitas vezes não são nossas na qual estamos repetindo padrões, ou alinhando apenas com o nosso subconsciente da infância através de registros implantados, ainda estou no processo de destravar várias emoções que interfere na minha vida adulta, mas já consigo identificá-la e liberar o que foi criado mas que não me pertence ou que não escolho carregar, isso refere-se aos desafios dos meus ancestrais, que honro pois foram através dos mesmo que abriu caminhos para que eu pudesse chegar ate aqui.