Desafio
Citação de Ariane Ramalho em julho 20, 2025, 1:07 amCom certeza a Psicanalise em todas as suas vertentes, sou psicanalista clinica e Neurocientista, apaixonada por comportamento humano ao logo dos anos .
Com certeza a Psicanalise em todas as suas vertentes, sou psicanalista clinica e Neurocientista, apaixonada por comportamento humano ao logo dos anos .
Citação de vitoria dos santos em julho 21, 2025, 1:46 pmNo século XIX , como psicóloga Eu trabalharia em hospitais, e desenvolveria métodos de terapia como ver e entender a mente do paciente, e observação de comportamento.
No século XX, Eu trabalharia em clínicas E continuaria com as práticas de hipnose(com certas medidas), Associação livre e desenvolveria uma prática terapêutica que Visa ver o paciente como um todo.
Já nos tempos atuais eu trabalharia em clínicas, hospitais e consultórios, utilizaria práticas de relaxamento para o paciente ,materiais e brinquedos para o público infantil ,um ambiente confortável e seguro e ainda utilizaria os métodos atuais como Associação Livre
No século XIX , como psicóloga Eu trabalharia em hospitais, e desenvolveria métodos de terapia como ver e entender a mente do paciente, e observação de comportamento.
No século XX, Eu trabalharia em clínicas E continuaria com as práticas de hipnose(com certas medidas), Associação livre e desenvolveria uma prática terapêutica que Visa ver o paciente como um todo.
Já nos tempos atuais eu trabalharia em clínicas, hospitais e consultórios, utilizaria práticas de relaxamento para o paciente ,materiais e brinquedos para o público infantil ,um ambiente confortável e seguro e ainda utilizaria os métodos atuais como Associação Livre