Desafio
Citação de Diani Florencio em outubro 9, 2025, 1:31 pmTrabalharia com a psicanálise clínica e integrativa. Sempre usei de métodos que eu mesma criava, para resolução de conflitos. Porém depois de minha formação em psicanálise, tenho o embasamento necessário para aprimorar as minhas técnicas.
Trabalharia com a psicanálise clínica e integrativa. Sempre usei de métodos que eu mesma criava, para resolução de conflitos. Porém depois de minha formação em psicanálise, tenho o embasamento necessário para aprimorar as minhas técnicas.
Citação de RUAN BARBOSA ALVES COSTA em outubro 9, 2025, 4:38 pmComo eu atuaria a partir das seguintes perspectivas Psicológicas:
- ESTRUTURALISMO: Estudaria a estrutura da consciência . Método a ser desenvolvido: Introspecção.
- FUNCIONALISMO: Estudaria as operações da mente e as funções da consciência. Método a ser desenvolvido: Análise do Comportamento
- GESTALT: Estudaria como a percepção é organizada. Método a ser desenvolvido: Compreensão dos elementos individuais que formam nossas percepções.
- BEHAVIORISMO: Estudaria o comportamento observável. Método a ser desenvolvido: Experimental
- PSICANÁLISE: Estudaria o inconsciente. Método a ser desenvolvido: Associações livres.
Como eu atuaria a partir das seguintes perspectivas Psicológicas:
- ESTRUTURALISMO: Estudaria a estrutura da consciência . Método a ser desenvolvido: Introspecção.
- FUNCIONALISMO: Estudaria as operações da mente e as funções da consciência. Método a ser desenvolvido: Análise do Comportamento
- GESTALT: Estudaria como a percepção é organizada. Método a ser desenvolvido: Compreensão dos elementos individuais que formam nossas percepções.
- BEHAVIORISMO: Estudaria o comportamento observável. Método a ser desenvolvido: Experimental
- PSICANÁLISE: Estudaria o inconsciente. Método a ser desenvolvido: Associações livres.
Citação de acaroline.ng em outubro 13, 2025, 4:41 pmAliar a psicanálise com a terapia Comportamental e a psicologia positiva é meu objetivo.
Aliar a psicanálise com a terapia Comportamental e a psicologia positiva é meu objetivo.