Histórico de post: SANDOVAL LIMA
SANDOVAL LIMA
Usuário
Percebi que a psicologia social procura estudar o comportamento de indivíduos para entender a sua aç …Em: Desafio - Módulo VIII
2 anos atrás
As imagens que se apresentam diante de nós, nos passam mesnsagens de situações que a gente, sem o a …Em: INTERPRETAÇÃO DA IMAGEM
2 anos atrás
Eis a razão pela qual não podemos fazer juizo ou balizar uma afirmação por informações visuais, sem …Em: Desafio - Módulo VII
2 anos atrás
Na história de Lara, vemos uma pessoas tentnando esconder-se de si mesmo. o fato de sentir ciúmes do …Em: Desafio - Módulo VI
2 anos atrás
Laura cria um mecanismo de defesa pouco usual, anda na contra mão do que realmente sente e isso pare …Em: Desafio - Módulo VI
2 anos atrás
Na verdade esta nálise já estava pronta, eu escrevo muito sobre eu mesmo, quando quero chorar leio m …Em: Desafio - Módulo V
2 anos atrás
É notório que a criança que teve uma base familiar forte e educativa, tem maiores condições de ser u …Em: a importância dos pai na vida
2 anos atrás
Neste caso, o ambiente da casa de saúde é fundamental para que o paciente em sofrimento mental se si …Em: Desafio - Módulo IV
2 anos atrás
O que Freud falou desta vez, me levou á um outro lado da história. eu sei que esquizofrenia é coisa …Em: Desafio - Módulo III
2 anos atrás