Histórico de post: alinebraz092@gmail.com
alinebraz092@gmail.com
Usuário
Muito interessante a ligação que há entre a filosofia, literatura a psicanálise, pois podemos observ …Em: Literatura e psicanálise e filosofia
4 meses atrás
É uma experiência muito boa, conseguimos ver de outra forma os acontecimentos, e me fez perceber que …Em: Desafio - Módulo V
4 meses atrás
Será necessário uma reunião para alinhar como deverá prosseguir o atendimento, tendo em vista que o …Em: Desafio - Módulo IV
8 meses atrás
O eu é aquela parte do Id que foi modificada pela influência direta do mundo externo e que visa apli …Em: Conceito do eu
8 meses atrás
Quando afastada desses objetos ela volta para o interior do eu, resultando em uma perda de contato c …Em: Desafio - Módulo III
8 meses atrás
É essencial refletir sobre quem somos de verdade, pois de fato acreditamos ser o que nos dizem que s …Em: PRINCÍPIOS DA IMAGEM PESSOAL
8 meses atrás
Explicaria que apesar de serem semelhante na aparência ambos são pessoas distintas, que tem desejos …Em: Desafio - Módulo II
8 meses atrás
Freud estava bem a frente do seu tempo, gostei bastante de aprender a respeito, a ideia de sublimaçã …Em: CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS
9 meses atrás