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Desafio - Módulo I

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Bem, logo de imediato começaria observando a alto defesa do jovem, que pôr sua vez é muito boa. Mantendo ele sempre enculpavel

Dentre as ações possíveis sugiro:

  • Investigar convívio extraescolar e relacionamentos familiares, comportamentos apresentados pelos cuidadores e pessoas próximas.
  • Buscar atividades de interesse para preencher tempo vago e proporcionar dentro da sublimação algo para redirecionar as pulsões de Eduardo.
  • Conversas com Eduardo permitindo sua fala de forma livre para identificar pontos de resistência e trabalhar a partir daí.

O nosso amiguinho Eduardo, tem uma dificuldade muito grande! Ao seis anos de idade, ele vem apresentando problemas na escola, pela observação Eduardo, ele não tem notas boas, não faz as atividade da classe. Vai existir muitas hipótese para nosso amiguinho Eduardo. Talvez ele não tem atenção dos pais, ou seu emocional está muito abalado, pelo o que aconteceu na infância. Existem vários fatores.

Em primeiro lugar o acolhimento do paciente , segundo lugar ouvir a situação as queixa , e em terceiro lugar entrar com associação Livre que é a cura pela escuta.

Acredito que o processo de escuta é extremamente importante. Primeiro a ouvir o próprio Eduardo, leva-lo no sentido de entender porque ele apresenta esses comportamentos e depois ouvir o grupo familiar e pessoas que acompanham ele na escola, comunidade e após isso colocar desafios- metas para ele cumprir, com momentos de reflexão sobre os seu atos, levá-lo a enteder o qual prejudiciais são suas atitudes. Um pouco de confronto para a reflexao é importante para ele começar a colocar em prática a mudança de suas atitudes.

1º tentar descobrir o por que id dele o domina tanto

2º mostrar o quanto é bom ser aceito em sociedade e mudança de comportamento (superego)

3º colocaria em prática a sublimação aceitação do que ele é de poder talvez ele expor sua raiva em pro de melhor a sociedade como arte, como escrever um livro, fazer quadros e músicas, e mostrar que ele pode tratar a raiva dele sem precisar machucar outros e também o autoconhecimento fazendo ele reconhece o erro dele para ele ver que o que ele está fazendo não é bom nem para ele nem para os outros

Primeiro buscar entender o motivo pelo qual Eduardo age de maneira agressiva com os colegas, aparentemente ele gosta de exercer superioridade usando a força fisica. Seria excencial mostrar de uma forma pacifica atraves de analise a Eduardo os beneficios de se viver de bem com os colega.

Primeiro podemos analisar seus relacionamentos, principalmente o familiar, e compreender melhor sua maneira de pensar sobre as formas relacionais.(Inconsciente)

Segundo levá-lo a conscientizar sobre formas relacionais diferentes daquelas que ele conhece e das que ele pratica.(Consciente)

Terceiro construir com ele uma forma que lhe dê possibilidade de mudança sustentável(Sublimar)

1=Conversar com o Eduardo , acolher e procurar entender as razões de tal comportamento, pois pode ser um mecanismo de defesa dele.

2=Analisar e conhecer o ambiente em que ele vive, rotina, escuta dos pais e como ambos os tratam.

3=Procurar descobrir em um diálogo, o que o deixa motivado , feliz, quais são suas vontades , saber dos sentimentos , acolher sem julgar, fazer ele se sentir seguro em falar.

primeiro renconher a história regressa de Eduardo,através de entrevista com seus pais ou responsáveis. Segundo:Conhecendo a história regressa de Eduardo,se escolhe a abordagem certa para o caso.Terceira:sublima as atitudes atuais e frequentes do Eduardo reciguinificando as energias destrutivas em ações benéficas para sociedade onde ele está inserido.

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