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Desafio - Módulo I

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Provavelmente Eduardo vive em um lar desunido e que vê muita violência. Primeira ação é chamar os pais ou responsáveis para entender como é a rotina de Eduardo em casa e como o casal ou responsáveis por ele vive. 2 ação, ter uma conversa franca com Eduardo e ver o porquê de tanta agressividade. 3 ação analisar se Eduardo tem alguma dificuldade pra aprender o conteúdo ensinado, ele pode ter um défict de atenção, dislexia ou imperatividade, e não deixar de conhecer a família dele de perto pra ver se ele não é um menino que é criado com violência.

 

Primeiro conversar com os pais de Eduardo.

Segunda ação ver se ele não é vítima de violência.

Terceira, ver se ele tem alguma dificuldade de aprendizado.

O comportamento do Eduardo é atípico e merece bastante atenção. Toda a sua vida pregressa deve ser analissada com efeito sistêmico. deve-se analisar para buscar o porquê que o Eduardo tem tais comportamento, isso, deve ler levado em conta a região, o social, amizades, família e emocional do Eduardo.

 

1 conversar com o Eduardo pra tentar entender o motivo de seu comportamento agressivo e opressor.

2 Fazer que ele tenha conhecimento e conciencia de seu mal comportamento .

3 Mostrar a ele qual a consequência dos maus  comportamentos. E fazer com que ele possa por sim entender que precisa mudar seu mal comportamento.

A função  é investir na  do comportamento  f  de  base justificada do id ego e super ego

1 - Analisar como é a convivência familiar.

2 - Começar um acompanhamento psicológico de Eduardo com um profissional especializado, de maneira individual, para que esse profissional consiga analisar sua subjetividade e tentar entender o porquê do Eduardo agir assim.

3 - Propor a Eduardo atividades sadias onde ele tenha oportunidade de canalizar suas emoções negativas, para que assim ele não precise fazer isso de maneira que prejudique as pessoas ao seu redor e nem a ele mesmo.

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Primeiro conversar para descobrir qual é a origem do problema pois apesar de fazerem parte da mesma comunidade suas experiências são diferentes.

Segundo descobrir sobre as suas relações familiares para ter um contexto mais abrangente.

Terceiro buscar algo que motiva o adolescente e incentivar a prática.

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Ao meu ver o primeiro movimento que temos que dar é perceber qual é das suas ações que desencadeiam estes comportamentos, segundo passo aplicar técnicas de averiguação destes comportamentos e finalmente verificar como esta ocorrendo esta sublimação dos seus comportamentos

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1 ação uma abordagem para como os responsáveis para entender o convívio dele dentro de casa.

2 aborda o aluno de forma tranquila para ver se ele nos traz como é o convívio dele em seu lar

3 uma ação se possível conjunta com a famílias responsáveis "e adolescentes

Primeiro:  por ser um adolescente propor uma atividade onde ele possa se expressar de forma não verbal, tais como: grafite, pintura, desenho ou até mesmo através de suas preferências musicais.

Segundo: propor uma reunião com ele e seus pais ou responsáveis para estudar a dinâmica de convivência entre eles. A forma como se comunicam, se olham e etc.

Terceiro: propor uma atividade onde ele possa pôr para fora os sentimentos ruins de maneiras socialmente aceitas tais como: arte marciais, ou esportes mais enérgicos.

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