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Desafio - Módulo I

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Primeira ação seria compreender o contexto social e de familiar nuclear em que o aluno está inserido, buscando ter uma visão mais ampla sobre a origem e motivações de seu comportamento, em segundo inserir atividades de esportes, artes, possibilidades variadas para que o mesmo pudesse escolher em quais permanecer e em terceiro a inserção de um acompanhamento de análise visando o suporte necessário para trabalhar questões de violência, por exemplo.

Primeiro iria conversar e buscar informações familiares.

Segundo tentar mostrar outras possibilidades de  comportamentos.

Terceiro acompanhar, conversando mais de perto,  ate que obtenha uma melhora.

1: Chamaria os pais, pra entender como é o ambiente famíliar que ele vive. E o porquê dessa necessidade dele, de chamar  atenção.

2: começaria um trabalho com a criança, se importando com ela, e fazendo ela se sentir amada.

3:Falaria p/ pais dar mais Atenção pra ele e se importa mais com os sentimentos dele, dar mais carinho e amor

A principio faria uma avaliação com o adolescente , investigando um pouco do seu convivo familiar, como é sua relação com familiares.  Após esse investigação , teria recursos mais concretos para trabalhar uma modo de subliminar essas atitudes que estão o prejudicando em sua convivência social.

 

Entender a razão pra ter esse comportamento

Entender melhor o círculo de convivência

No caso de Eduardo teríamos que fazer uma avaliação em decorrência de todo subconsciente dele que trará situações vividas e atrás delas tentaremos um estudo de caso para trabalharmos a compreensão e melhoria do comportamento.

Possivelmente Eduardo não tem amigos próximos pois suas atitudes não deixam espaço para isto. Primeira ação, é preciso se aproximar de Eduardo oferecer sua amizade, mesmo que ele se afaste, o que vai ser mais provável, o segredo é não desistir. Segundo, mostrar que ele é importante para você, comemore com ele datas importantes, para que ele compreenda o valor de uma amizade. E terceiro, finalmente  mostre a Eduardo possibilidades. Estar com o outro e caminhar com ele é impressindivel.

1°Ampara

2° Anamnese - Investigando com todos os recursos possíveis !

3°Analise

4°Ver qual a melhor possibilidade de sublimação

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Elenize Maria Alonso David

Primeiro lugar investigaria a estrutura familiar.

Segundo , chamaria os responsáveis por cuidar dele e conversamos sobre a situação e colheria mais mais informações sobre a vida de Eduardo e o que ele passou até chegar aos seus 14 anos. Após essas informações, montaria sim uma psicoeducação das emoções para Eduardo, ensinando uma por uma, trabalhando com ela a raiva, e mostrando que o que ele tem reprimido ele pode ser colocar pra fora de uma forma assertiva ajudando as pessoas e não judiando das pessoas como ele tem feito.

Os desejos dele que estão escondidos trabalharia de forma positiva, sempre ensinando ele a fazer o bem pra com ele mesmo e depois para os outros.

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Carlos Alberto Aragao

A primeira coisa é investigar como é seu relacionamento familiar.

 

Após sentar com o mesmo para explicar ou mostrar o verdadeiro sentido de viver em sociedade.

 

Buscar atendimentoo especializado para ajudá-lo

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Elenize Maria Alonso David
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