Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo IV

PreviousPage 20 of 244Next

Nesse caso os profissionais devem criar em conjunto uma forma para tratar cada paciente, ex: quem entende sobre comportamento ficar nos transtornos, quem entende sobre outras aéreas já faz atendimentos em grupos e uma podia orientar ao outro profissional da área,  para que assim venha ter uma qualidade e reduzir o número de pessoas com problemas mentais.

O estabelecimento de vínculos propicia um ambiente horizontal e favorável para a interação entre paciente e o profissional. A atenção, o cuidado e a presença são essenciais para a atenção em saúde.

Á partir desse processo iniciado haverá uma maior proximodade do proficil com os paciêntes ou usuário do serviço, podendo assim entender melhor as suas necessidades e executar um serviço de qualidade.

Se faz necessário que está equipe multidisciplinar reconheça o sujeito é o ambiente ao que pode fazer toda a diferença na forma de atuação é áreas não só da saúde mental como também social, já que o meio que se irá atuar no indivíduo ou sociedade são afetados. O comportamento nos diz somente parte do problema e sendo assim um estudo aprofundado e contextualizado para dimensionar a forma como toda equipe e demais órgãos irão atuar.

Este tópico me abriu o leque para a Terapia do Cuidado como uma ferramenta de mão dupla. Isto é, eu busco um profissional amante da análise da mente humana porque estou buscando respostas sobre o meu EU que ora sofre, ora está bem e ora anseia por se conhecer mais intimamente. Esta troca de experiências é uma enorme somatória de valores.

O profissional de saúde que se se atenta para atendimentos em locais de fluxo continuo, em que pode ocorrer vaias condições inesperadas, tem que se ater ao tipo de atendimento que se torne limitado ou amplo, desde que dependa de um tipo de atendimento seja ele eletivo ou algo momentaneamente de urgência, terá que desenvolver técnicas, e trazer um ambiente humanizado, para que haja uma resposta mais assertiva para haver um  equilíbrio com maior respaldado.

Bom, Porque a condição do caso e sua melhoria depende da equipe e de sua Análise Comportamental sobre o caso, ações diferem respostas, então teria Q analisar bem e achar o melhor plano para seguir e dar certo como o esperado.

Após análise e viabilidade do caso, primeiramente é viável uma discussão em como conduzir essa situação para que não aja percas durante esse processo. Caso dê tudo certo e o grupo seja firmado, o paciente deve ser o centro e o objetivo principal dessa ação.

Em uma unidade de saúde é importante traçar e criar um perfil otimizado de atendimento de forma humanizada, atendendo todos os perfis.

A IMPORANCIA DE SER VIZIONARIO ,esta justamente em ser unilateral ,tendo visões diferenciada dos demais ,esta e a grande diferença da psicanalise.

PreviousPage 20 of 244Next