Desafio - Módulo V
Citação de Anderson de Oliveira Soares Teixeira em julho 13, 2022, 4:51 pmE importante fazer autoanálise pra ver a evolução, ou para ver o que aconteceu no passado que nós prejudica hoje em dia!
Lembrei de sentimentos
Bons e ruins, o que prevalecer é o que eu vou alimentar apartir de hoje.
E importante fazer autoanálise pra ver a evolução, ou para ver o que aconteceu no passado que nós prejudica hoje em dia!
Lembrei de sentimentos
Citação de Anderson de Oliveira Soares Teixeira em julho 13, 2022, 4:54 pmE importante fazer autoanálise pra ver a evolução, ou para ver o que aconteceu no passado que nós prejudica hoje em dia!
Lembrei de sentimentos
E importante fazer autoanálise pra ver a evolução, ou para ver o que aconteceu no passado que nós prejudica hoje em dia!
Lembrei de sentimentos
Citação de TATIANA MARIA RIBEIRO XAVIER OLIVEIRA em julho 14, 2022, 6:15 pmNossa é bem estranho, como ao mencionar alguns fatos e pessoas, nossos sentimentos se transformam, trazendo a memória emoções diversas.
E reler é algo duvidoso e intrigante e nostálgico.
Nossa é bem estranho, como ao mencionar alguns fatos e pessoas, nossos sentimentos se transformam, trazendo a memória emoções diversas.
E reler é algo duvidoso e intrigante e nostálgico.
Citação de Breno Porfirio Martins junior em julho 15, 2022, 11:25 amÉ perceptível ao reler o escrito anteriormente pois me traz a reflexão que no momento da escrita estava motivado pela emoção da lembrança de situações vividas o que fez com que no momento da escrita estava motivado pela emoção ou trauma relacionado e meu pensar ficou envolta disso me gerando situação de desconforto em alguns momentos e em outros de raiva ou alegria.
ao ler o texto dia posterior conseguia enxergar com mais nitidez o todo sem levar em consideração a emoção da situação vivida, olhando os fatos e em como eles influenciaram certos padrões de comportamento o que me deu uma visão melhor sobre os padrões de comportamentos que tenho baseados em emoções similares as experimentadas na infância.
usei o método ABC de Albert Ellis para facilitar meu entendimento e assimilação
É perceptível ao reler o escrito anteriormente pois me traz a reflexão que no momento da escrita estava motivado pela emoção da lembrança de situações vividas o que fez com que no momento da escrita estava motivado pela emoção ou trauma relacionado e meu pensar ficou envolta disso me gerando situação de desconforto em alguns momentos e em outros de raiva ou alegria.
ao ler o texto dia posterior conseguia enxergar com mais nitidez o todo sem levar em consideração a emoção da situação vivida, olhando os fatos e em como eles influenciaram certos padrões de comportamento o que me deu uma visão melhor sobre os padrões de comportamentos que tenho baseados em emoções similares as experimentadas na infância.
usei o método ABC de Albert Ellis para facilitar meu entendimento e assimilação
Citação de claudiadmmartins@gmail.com em julho 15, 2022, 5:23 pmVejo o quanto evolui no passar dos tempo em busca do aprendizado e evolução.
A saudade ficou presente, as recordações como relâmpagos da infância, da família unidos em confraternização o processo da partida de algumas delas ( morte) Luto .
Esse processo acredito que deveríamos fazer sempre em determinados períodos da nossa vida, a autoanálise é importante para refletirmos e analisar o quanto evoluímos quanto profissional , pessoa e ser humano.
Vejo o quanto evolui no passar dos tempo em busca do aprendizado e evolução.
A saudade ficou presente, as recordações como relâmpagos da infância, da família unidos em confraternização o processo da partida de algumas delas ( morte) Luto .
Esse processo acredito que deveríamos fazer sempre em determinados períodos da nossa vida, a autoanálise é importante para refletirmos e analisar o quanto evoluímos quanto profissional , pessoa e ser humano.
Citação de Erisvaldo Maximiano Pereira em julho 17, 2022, 11:00 amtristeza, e remorsso pelo fato de ser quem eu sou hoje . a infancia foi minha maior parte roubada pelo trablho infantil
tristeza, e remorsso pelo fato de ser quem eu sou hoje . a infancia foi minha maior parte roubada pelo trablho infantil
Citação de JOSIAS PEREIRA DE ASSIS em julho 17, 2022, 2:20 pmNa verdade é um misto de alegria/tristeza, num momento decepções comigo mesmo, misturado com frustrações, dos sonhos do passado, muito pouco desenvolvi, sempre me vi forte, determinado, vencedor, mas descobri que me iludi todo esse tempo, mas por outro lado a reflexão e a auto analise me ajudou a enxergar uma realidade jamais vista, e penso que posso mudar essa realidade...eu vou mudar essa realidade...
Na verdade é um misto de alegria/tristeza, num momento decepções comigo mesmo, misturado com frustrações, dos sonhos do passado, muito pouco desenvolvi, sempre me vi forte, determinado, vencedor, mas descobri que me iludi todo esse tempo, mas por outro lado a reflexão e a auto analise me ajudou a enxergar uma realidade jamais vista, e penso que posso mudar essa realidade...eu vou mudar essa realidade...
Citação de Viviane Goncalves em julho 18, 2022, 3:06 amSim, já fiz e percebi quee vieram muitas lembranças minhas da infância, assim pude compreender que muitos medos vieram a partir da infância por causa de coisas que aconteceram e muitas vezes eu não entendia por que tinha aqueles medos, mas assim passei a entender certos medos e inseguranças.
Sim, já fiz e percebi quee vieram muitas lembranças minhas da infância, assim pude compreender que muitos medos vieram a partir da infância por causa de coisas que aconteceram e muitas vezes eu não entendia por que tinha aqueles medos, mas assim passei a entender certos medos e inseguranças.
Citação de CRISTIANE COUTINHO RODRIGUES MARTINELLI em julho 18, 2022, 10:16 pmEU SOU UMA PESSOA QUE VIVO FAZENDO ANALISE PORQUE SEMPRE QUE TENHO UM PROBLEMA EU OMEÇO A PROCESSAR ONE FOI QUE FIQUEI NO BLOQUEIO .
UMA DAS ANELISE MAIS COMPLICADA QUE EU FIZ FOI QUANDO EU DESCOBRIR O MEU MEDO DE COISAS QUE PRECISO PARA ENTREGAR E QUE TENHO PRAZO EU SINTO DOR NO CORPO COLUNA E CABEÇA HOJE EU NÃO SINTO ISSO MAIS POIS NA ANALISE EU DESCOBRIR QUE ERA POR CAUSA DA MINHA CHEFE QUE ERA MUITO IGNORANTE COMIGO ENTÃO EU FICAVA NERVOSA E CHORAVA .
HOJE EU NÃO SINTO ISSO MAIS .
EU SOU UMA PESSOA QUE VIVO FAZENDO ANALISE PORQUE SEMPRE QUE TENHO UM PROBLEMA EU OMEÇO A PROCESSAR ONE FOI QUE FIQUEI NO BLOQUEIO .
UMA DAS ANELISE MAIS COMPLICADA QUE EU FIZ FOI QUANDO EU DESCOBRIR O MEU MEDO DE COISAS QUE PRECISO PARA ENTREGAR E QUE TENHO PRAZO EU SINTO DOR NO CORPO COLUNA E CABEÇA HOJE EU NÃO SINTO ISSO MAIS POIS NA ANALISE EU DESCOBRIR QUE ERA POR CAUSA DA MINHA CHEFE QUE ERA MUITO IGNORANTE COMIGO ENTÃO EU FICAVA NERVOSA E CHORAVA .
HOJE EU NÃO SINTO ISSO MAIS .
Citação de fontinele em julho 19, 2022, 1:16 pmJá tinha feito.
Surpresa por descobrir que todas as dificuldades passadas... hoje, servem de motivação e serviram para o fortalecimento do caráter
Já tinha feito.
Surpresa por descobrir que todas as dificuldades passadas... hoje, servem de motivação e serviram para o fortalecimento do caráter
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱