Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 146 of 149Next

minha infância foi muito variada tristeza as vezes alegria em outras, muita dificuldade devido a uma família desestrutura, alcoolismo drogas entre outras.

Sim, faço constantemente uma auto analise, através de textos escritos sobre minha rotinas, roteiros para filmes, e livros para motivação e reflexões. São ferramentas bem eficazes em uma busca por análise e explicação interna, mental e espiritual.

Sim pratico o exercício da autoanalise semanalmente. Após realizar terapias integrativas, adotei o diário e nele escrevo todas minhas dúvidas, anseios, realizações etc. Isso me ajuda a liberar meus pensamentos e ressignificar aqueles que estão mais improdutivos. Com a técnica da EFT limpo minhas emoções e trato a cura da minha criança interior.

Tenho memórias afetivas da infância.

Alegria quando me encontrava com parentes que via de ano em ano, no mínimo, e dos lugares que brincávamos, na natureza, sorrindo e correndo.

Mas também, me lembro de épocas tristes, de acidentes, incidentes, coisas que me fazem sofrer.

Lembro-me de brinquedos, brincadeiras, amigos de infância, escola, tudo muito bom de se lembrar, e saber que hoje realmente muitas coisas influenciaram no que sou hoje.

Foi uma grande descoberta, principalmente pra entender o ser atual que me tornei. As influências de pai e mãe na minha construção,  descontrole, vícios, objetivos e conquistas.  Muitas dessas experiências vieram a tona com dores e indagação por características que deixaram de existir e que foram essenciais para meu desenvolvimento.

É de satisfação e de gratidão

Então volta passado é como se vc tocar nas féridas, poucos tem coragem! vc vive uma experiência de cura,onde vc vai conseguir perceber que vida te ensinou vcs superar suas dores

Ao me autoanalisar, sinto desconforto e vulnerabilidade ao confrontar minhas inseguranças, mas também clareza e alívio ao entender meus padrões. Embora surjam frustração e tristeza, há esperança e determinação para mudar. No final, encontro aceitação e paz interior.

já fiz uma pequena autoanalise , da minha vida , analisando os degraus , e pude perceber o quanto amadureci , o quanto minhas atitudes diante as situações

melhoram , meu estilo de vida , humor , conviveu no dia a dia , a autoanalise na nossa vida é essencial .

Minha trajetória é marcada por um alinhamento entre meus interesses iniciais, valores familiares e aspirações acadêmicas. A paixão por ensinar e aprender, a influência dos valores familiares e a dedicação à pesquisa moldaram minha carreira e continuam a orientar minhas decisões. A frustração com a remuneração é um desafio, mas não diminui meu compromisso com a educação e a pesquisa. Em vez disso, serve como um impulso para buscar formas de integrar minha paixão com objetivos financeiros mais satisfatórios. Ao refletir sobre minha jornada, reconheço a importância de equilibrar minhas aspirações profissionais com uma abordagem realista e pragmática para alcançar a realização pessoal e profissional.

PreviousPage 146 of 149Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱