Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 200 of 200

A minha infância foi muito rígida, mas ao mesmo tempo tinha uma maior liberdade para brincar na rua, tínhamos verdadeiros amigos, nos machucávamos brincando, porem chorava só naquele momento e depois voltava a brincar da mesma brincadeira que tinha se machucado dando rizada não tinha frescura. desta forma me tornei o homem que sou hoje.

Eu fiz é maravilhoso escrevi um ebook sobre o assunto e no teatro participei  da peça Retalhos exatemente como fala o exercicio .

A minha experiencia foi incrivel relembrar uma infacia que não volta mais deixando saudades.

Na minha cabeça passa um filme relembrar dos ac0ntecimentos que sera historia para nossa  familia e familiares. Saber que tudo passou rapido demais que nada é eterno tudo passa como um piscar de olhos. Uma infancia boa e rigida um contraste de boas recordações e mas tambem .  Desde da perca de meu pai aos 6 anos a onde meu mundo caiu pois era muito apegada a ele.

Alegria, humor…

Saudade da infância

Uma excelente experiência. Vários insights e emoções mistas por aqui. As vezes me encontrei com algum ressentimento, mas muitas vezes com alegria e gratidão. Poder olhar a experiência como um expectador trás muito aprendizado.

Tenho já esse hábito. Sentimentos gerados na infância: saudade e alegria. Na adolescência: medo.

PreviousPage 200 of 200