Desafio - Módulo V
Citação de Stefene em julho 19, 2025, 7:25 pmComo e assustador olhar pra dentro, nós desnuda de forma sincera faz ver nossas imperfeições e os traumas onde fui moldada, através de uma infância dura com tempo passei a ser dura comigo mesmo. Os estudos de Freud faz olhar pra mim com carinho e aceitar as minhas imperfeições tendo uma inclinação para o bem da nação. Sou grata a todo o molde do qual fui feita e tá tudo bem. Agora e me acolher com amor para que eu possa continuar acolher os outros.
Como e assustador olhar pra dentro, nós desnuda de forma sincera faz ver nossas imperfeições e os traumas onde fui moldada, através de uma infância dura com tempo passei a ser dura comigo mesmo. Os estudos de Freud faz olhar pra mim com carinho e aceitar as minhas imperfeições tendo uma inclinação para o bem da nação. Sou grata a todo o molde do qual fui feita e tá tudo bem. Agora e me acolher com amor para que eu possa continuar acolher os outros.
Citação de Helenice Ribeiro da Silva em julho 20, 2025, 4:57 amSim. Gosto de fazer auto análise. Gosto de saber que a pessoa que sou hoje é o fruto bem sucedido do "princípio da realidade". Experimentei frustrações e alegrias. Embora muito pobre, vivi muitas alegrias e, como postulou Freud, muitos desejos sublimados. Sempre que precisar, farei.
Sim. Gosto de fazer auto análise. Gosto de saber que a pessoa que sou hoje é o fruto bem sucedido do "princípio da realidade". Experimentei frustrações e alegrias. Embora muito pobre, vivi muitas alegrias e, como postulou Freud, muitos desejos sublimados. Sempre que precisar, farei.