Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 29 of 164Next

Na verdade bem reflexiva minhas emoções, lembrei de muitas situações da infância que agora pela ótica da psicanálise entendo as atitudes, de algumas pessoas de tentarem reafirmar por exemplo sua autoridade.

Já realizei essa experiência a algum tempo,pois estou escrevendo uma autobiográfia,sinto muita emoção e dor ao tocar em alguns momentos,em outros alegria e gratidão.

me lembro de poucas vezez ter esse momento introspectivo, onde parei para refletir sobre mim, mais as poucas vezez que fiz me tiraram casta de crenas limitadoras

me auto conhcer fez eu ver por que determinadas  coisaas se tornaram prioridades para mim agora

Alegria. Gratidão. Humor. Na verdade, a autoanálise leva-nos a renovarmos sentimentos e lembranças meio que adormecidos. É como se fosse um filme com a mistura de todos os sentimentos e experiências vindo à tona. Digo que autoanálise é um mergulho nas lembranças daquilo que criou e estabeleceu a nossa essência.

Alegria. Gratidão. Humor. Na verdade, a autoanálise leva-nos a renovarmos sentimentos e lembranças meio que adormecidos. É como se fosse um filme com a mistura de todos os sentimentos e experiências vindo à tona. Digo que autoanálise é um mergulho nas lembranças daquilo que criou e estabeleceu a nossa essência. Mais tudo leva au ato conhecimento do seu eu interior pois essa descoberta só se da com a vivencias das coisas boas é ruins...

Correção e reorganização  do sentimentos e emoções  retomando de  um novo rumo, mudar o comportamento e manter o foco para  sempre voltar para meta de realização.

Experiencia alegre. Me senti ou me sinto, como uma frase: "Hoje sob todos os pontos de vista, vou cada vez melhor!"

Foi uma tarefa complexa inicialmente, lacunas para serem preenchidas, prioridades para serem refeitas, mudanças de conceitos; por outro lado desafiante, uma vez que passamos a querer a explorar aquilo que era obscuro. Amando...

Em 2019 , tive uma depressao suicida e por fim perdi minha familia e me vi sozinha . Ja estudando por muitos anos e  como era o funcionamento da mente e sem poder ter um profissional para me amparar , coloquei a minha vida para estudar sem parar ate conseguir sair do quadro que paguei na pele .

Hoje estou curada e ajudando muitas pessoas no lugar onde estive por muitos anos . Cada momento estudado fui descobrindo por ter um pai e uma mae Narcisista foi uma descoberta maravilhosa por saber quantos gatilhos mentais foram me desencadeando ao longos anos .

Conhecimento e vida . As pessoas podem nao ter nada , mas o principal e ter vontade de conhecer a si mesmo . Nao sao as nossas condicoes , sao as nossas decisoes em querer ser pessoas melhores se curarem e seguirem em frente.

O nosso passado nao e referencia para o nosso futuro mas o nosso presente sim fara a pessoa visualizar o seu futuro .

PreviousPage 29 of 164Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱