Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 30 of 173Next

Minha auto análise me levou ao perdão... haviam muitas mágoas de meus pais biológicos e que, sem eu perceber, influenciava muito em meus relacionamentos, em questão de criar vínculos afetivos verdadeiros

Foi bastante difícil pra mim. Senti muita raiva e solidão durante a retrospectiva à minha infância. Meus pais? Tive dificuldade em vê-los como eu gostaria que fossem. Me senti sozinha, desamparada, rejeitada, sem suporte emocional para compreender os processos em que eu vivia. Mas pude ver meus suportes substitutos durante todo o trajeto, meus refúgios imaginários, meu amadurecimento precoce e os motivos para isso ter acontecido. Essa experiência proposta foi uma viagem desconfortável mas necessária para que eu pudesse rever meu crescimento como pessoa.

Me veio lembranças boas,saudades e uma certa nostalgia daquele que me inseriu na cultura.

Acredito que a perda ainda é um tabu na vida do ser humano. Sinto muita falta dos meus pais...

Fazer a autoanálise nos permite descobrir que temos ferramentas incríveis que as vezes utilizamos como armas por estarmos feridos. Foi fantástico

Foi interessante descrever minha autoanálise, iniciei com o meu nascimento, algumas doenças na infância, o perigo da papeira onde esitve com as duas boxexas enxadas e meu tio médico me disse para ter cuidado, e fiquei comportado sem travessuras, tive perigos de afogamentos em três etapas de minha vida dos dois anos de idade e entre 12 a 17 anos. Relembrar minha conversão a Cristo Jesus aos 14 anos de idade, muitas experiências no aprendizado pelas Escrituras Sagradas "Biblia". Presença continua das misericórdias de Deus. Crescimento e desenvolvimento da maturidade cristã, nas relações humanas: como filho, irmão, sobrinho, namorado, noivo, pai, esposo, amigo, profissional, lider e liderado, servo, liderança, pastor, professor, instrutor, funcionário, discipulador, counseling, coaching... Família é benção de Deus! "uem ja pisou no Santo dos santos emoutro lugar não sabe viver e onde estiver clama pela glória de Deus... " Na jornada da vida é constante o processo da escolha, pois há tempo para todo propósito debaixo do céu. Sendo que todas as coisas cooperam parao bem daqueles que amam a Deus. A vida com a Palavra de Deus é lâmpada para os pés e luz para o caminho, seja com desafios saudáveis ou não, o importante é está na boa, agradável e perfeita vontade de Deus, com o renovo a cada manhã por meio das misericórdias de Deus. Viver com o Shalom de Adonai!

Alegria, é a palavra perfeita para descrever a experiência, pois desde criança tive meu pai como super-herói e hoje sou meu próprio sonho de infância realizado em todos os aspectos.

Alegria, é a palavra perfeita para descrever a experiência, pois desde criança tive meu pai como super-herói e hoje sou meu próprio sonho de infância realizado em todos os aspectos

Em  minhas auto análises,  pude perceber que sentimentos se confundem.

Lembrar de momentos alegres vividos com alguém que não está mais presente,  me deixam triste hoje,(saudades) pois estes momentos e lembranças não poderão ser revivido.

E me fazer proporcionar ao entes próximos momentos semelhantes, para que no futuro também possam ter lembranças de momentos alegre e que possam sentir saudades.

Com a auto análise, percebo cada vez mais que são estas vivências que me tornaram quem sou hoje e que me farão tentar  melhorar cada dia mais.

Fomos muito pobre na infância, órfãs de pai muito cedo, mas eu e minhas irmãs fomos muito felizes e lembrei com alegria.

PreviousPage 30 of 173Next