Desafio - Módulo V
Citação de Carlos Alberto Guxi em janeiro 25, 2022, 6:36 pmSurpresa por lembrar de determinados acontecimentos, porém também me sentir alegre por ver que eu conseguir de forma indireta manter o sonho de criança.
Surpresa por lembrar de determinados acontecimentos, porém também me sentir alegre por ver que eu conseguir de forma indireta manter o sonho de criança.
Citação de NICOLAS PEREIRA BORCEZI em janeiro 26, 2022, 1:38 amAgora entendo pq me acho fora, como se não pertencesse a lugar algum. Entendi pq me sinto sempre cheio de culpa, e como se fosse uma pessoa má, que precisa o tempo todo fazer coisas para agradar e conquistar o amor afeto atenção dos outros, e tudo que consigo é o desprezo. Entendi pq sou tão exigente, neurótico, e acabo sempre sendo excluído e esquecido.
Agora entendo pq me acho fora, como se não pertencesse a lugar algum. Entendi pq me sinto sempre cheio de culpa, e como se fosse uma pessoa má, que precisa o tempo todo fazer coisas para agradar e conquistar o amor afeto atenção dos outros, e tudo que consigo é o desprezo. Entendi pq sou tão exigente, neurótico, e acabo sempre sendo excluído e esquecido.
Citação de viniciusppro10@gmail.com em janeiro 26, 2022, 11:10 amSenti um sentimento de melancolia, tristeza e ao chegar no final do exercico me deu uma sensação de satisfação.
Senti um sentimento de melancolia, tristeza e ao chegar no final do exercico me deu uma sensação de satisfação.
Citação de juanpablosoares em janeiro 26, 2022, 3:07 pmSentimento de alegria, tristezas, vontades. Na verdade o auto-analise faz a gente mergulhar no inteiror de forma que nao percebemos esses sentidos. Importante com a correria pararmos e refletirmos esses sentimentos, que sem ter percepcao reflete em nosso cotidiano.
Sentimento de alegria, tristezas, vontades. Na verdade o auto-analise faz a gente mergulhar no inteiror de forma que nao percebemos esses sentidos. Importante com a correria pararmos e refletirmos esses sentimentos, que sem ter percepcao reflete em nosso cotidiano.
Citação de alessandra ferreira em janeiro 31, 2022, 4:14 pmExperiência ruim, um mix de medo, angustias, me peguei retraindo todo meu corpo como se estivesse me protegendo de algo que estava caindo sobre mim. os traumas fizeram sentindo.
Experiência ruim, um mix de medo, angustias, me peguei retraindo todo meu corpo como se estivesse me protegendo de algo que estava caindo sobre mim. os traumas fizeram sentindo.
Citação de Thiago2rj em fevereiro 1, 2022, 3:35 amForam bastante positivas, percebendo pontos em que posso me auto aprimorar e me desenvolver
Foram bastante positivas, percebendo pontos em que posso me auto aprimorar e me desenvolver
Citação de DC em fevereiro 6, 2022, 10:34 pmSim, já fiz. Foi enriquecedor!!! Uma mistura de sentimentos, mas descobertas importantes pra tomada de atitude na reconstrução do meu novo EU, mais saudável .
Sim, já fiz. Foi enriquecedor!!! Uma mistura de sentimentos, mas descobertas importantes pra tomada de atitude na reconstrução do meu novo EU, mais saudável .
Citação de Adao Rodrigues Ramos em fevereiro 8, 2022, 3:25 amVoltar sua mente ao passado pode não ser muito boa, mas nos leva a grandes e encontros comsigo mesmo e sua memória
Voltar sua mente ao passado pode não ser muito boa, mas nos leva a grandes e encontros comsigo mesmo e sua memória
Citação de Gabriel Santos em fevereiro 9, 2022, 1:06 pmSim. Autoanalise é um tanto perigosa em minha visão, pois sem o olhar adequado você pode entrar em um turbilhão "depreciativo", por outro lado, tendo a paciência de olhar ponto a ponto, buscando o entendimento correto, é o que nos faz melhorar como seres humanos. Foi interessante, eu diria. Tive boas experiencias e ruins também.
Sim. Autoanalise é um tanto perigosa em minha visão, pois sem o olhar adequado você pode entrar em um turbilhão "depreciativo", por outro lado, tendo a paciência de olhar ponto a ponto, buscando o entendimento correto, é o que nos faz melhorar como seres humanos. Foi interessante, eu diria. Tive boas experiencias e ruins também.
Citação de Michel Bernardino em fevereiro 11, 2022, 10:57 pmA autoavaliação é muito importante, pois através dela temos a oportunidade de avaliar nossa evolução e crescimento. Ao fazê-la podemos buscar melhor ainda mais como indivíduos.
A autoavaliação é muito importante, pois através dela temos a oportunidade de avaliar nossa evolução e crescimento. Ao fazê-la podemos buscar melhor ainda mais como indivíduos.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱