Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 37 of 167Next

Eu vivo me autoanalisando. Para tudo que eu vá fazer, ou ate mesmo as coisas que eu ja o fiz, paro e analiso, o quanto isso vai me acrescentar? o quanto o meu passado vai me influenciar? A autoanálise tem uma relevância fundamental na vida de quem a faz.

Uma emoção de um verdadeiríssimo nas palavras que casaram perfeitamente com o meu interior. Autoanalise é gloriosa quando enxergamos as verdades de nós mesmos. É exercitar a nossa consciência.

Bom já fiz uma alto análise e faço todas as vezes que vejo necessário, como me sinto em relação a isso é interessante, porque descubro um pouco quem eu sou minhas limitações, é muito interessante e eu cresço muito com a auto análise

Já fiz autoanálise outra época, foi uma experiência muito boa, poder rever o meu tempo de criança, e poder analisar e entender alguns pontos que passaram que antes não entendia mas com a maturidade puder enxergar os porquês. Essa atividade fiz novamente essa autoanálise, e nunca é demais estarmos sempre fazendo isso, pois estamos em constante transformação, revendo minha infância, lembrei de varias outras coisas que na minha primeira análise passou desapercebido. Essas técnicas são maravilhosas ate para nós mesmos entendermos mais sobre nosso interior, nossas ,sensações, emoções, frustrações enfim.

E é muito bom o autoconhecimento através da autoanálise, para poder ajudarmos outras pessoas é importante conhecermos quem somos nós, o passamos, o que vivemos, e tambem o que ja superamos.

Eu tive muitos problemas com o meu Pai durante a infância e adolescência, sempre me subjugando, desmerecendo e sendo ríspido comigo, minha mãe uma mera serva do meu pai compactuava com ele, como consequência senti angústia, depressão, baixa autoestima e ansiedade.

A morte da minha mãe foi a primeira coisa que me veio, pois era pequena, na época parecia inerte aquela situação, mas vi que foi bem traumatizante, é bom que entendi muitas coisas.

Minha infância foi um período diferente de hoje, nasci fazenda foi de acordo com ó período do contexto social da época.

Após ter conhecimento com a terapia e ter oportunidade de conhecer o que é o psiquismo, e entender o que Empilhamento do Inconsciente faz, inclusive somaticamente, e sei o que a Dor causa no psiquismo.

E com este conhecimento pude me Auto analisar.

Lembranças de uma época que  ser criança, era fascinante, brincadeiras no quintal da casa de minha avó tudo era lindo, sou grata a Deus por tudo que foi me proporcionado até aqui.

Sim  fiz,  é maravilhoso, se conhecer, o mundo precisa  se analisar

PreviousPage 37 of 167Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱