Desafio - Módulo V
Citação de GenesioLopes em fevereiro 12, 2023, 8:04 pmEscrevi um livro com mais de 250 paginas sobre a minha vida e o quanto foi sofrida a minha infância. Ao escrever tal livro, chorei muito, sorri muito e obviamente tive momentos de revoltas, muitas revoltas. Atravessei a fase de adolescência e juventude, percebi que foi ainda mais dramática! Aos 19 anos atentei contra a minha saúde, e foi aí que encontrei uma amizade muito gostosa de um verdadeiro amigo que é Jesus. Ele impediu o progresso da minha vergonhosa queda, e... salvou-me. Bem, é assim que consigo descrever as minhas escritas sobre a minha infância que infelizmente um professor e dezenas de alunos de uma escola arruinaram por longos anos. Abraços.
Escrevi um livro com mais de 250 paginas sobre a minha vida e o quanto foi sofrida a minha infância. Ao escrever tal livro, chorei muito, sorri muito e obviamente tive momentos de revoltas, muitas revoltas. Atravessei a fase de adolescência e juventude, percebi que foi ainda mais dramática! Aos 19 anos atentei contra a minha saúde, e foi aí que encontrei uma amizade muito gostosa de um verdadeiro amigo que é Jesus. Ele impediu o progresso da minha vergonhosa queda, e... salvou-me. Bem, é assim que consigo descrever as minhas escritas sobre a minha infância que infelizmente um professor e dezenas de alunos de uma escola arruinaram por longos anos. Abraços.
Citação de Fabiana Aparecida Rodrigues de Souza em fevereiro 13, 2023, 2:23 pmFoi uma experiência de aprendizagem fantástica. Serviu como nível de conhecimento, pois como pastora fui tratada e hoje trato pessoas neste mesmo nível e sentido.
Foi uma experiência de aprendizagem fantástica. Serviu como nível de conhecimento, pois como pastora fui tratada e hoje trato pessoas neste mesmo nível e sentido.
Citação de Pedro Vinicius Correia da Silva em fevereiro 14, 2023, 1:06 amAutoanálise seria como contar a própria história sendo o narrador e espectador de si mesmo é um relembrar acontecimentos bom ou ruim que aconteceu durante a vida, e é importante fazer isso todos os dias antes de dormir. Ela causa dor, alegria, desconforto, consolo, depende do que se é lembrado, mas o mais importante é que é um encontro consigo mesmo.
Autoanálise seria como contar a própria história sendo o narrador e espectador de si mesmo é um relembrar acontecimentos bom ou ruim que aconteceu durante a vida, e é importante fazer isso todos os dias antes de dormir. Ela causa dor, alegria, desconforto, consolo, depende do que se é lembrado, mas o mais importante é que é um encontro consigo mesmo.
Citação de Gilmar dos Reis Magalhaes em fevereiro 14, 2023, 8:24 pmEmbora não tenha feito ainda, sabemos que existem sentimentos que dormem em nosso inconsciente e se bem despertados podem trazer de volta a nossa verdadeira essência.
Embora não tenha feito ainda, sabemos que existem sentimentos que dormem em nosso inconsciente e se bem despertados podem trazer de volta a nossa verdadeira essência.
Citação de Gilmar dos Reis Magalhaes em fevereiro 14, 2023, 8:24 pmCitação de Gilmar dos Reis Magalhaes em fevereiro 14, 2023, 8:24 pmEmbora não tenha feito ainda, sabemos que existem sentimentos que dormem em nosso inconsciente e se bem despertados podem trazer de volta a nossa verdadeira essência.
Citação de Gilmar dos Reis Magalhaes em fevereiro 14, 2023, 8:24 pmEmbora não tenha feito ainda, sabemos que existem sentimentos que dormem em nosso inconsciente e se bem despertados podem trazer de volta a nossa verdadeira essência.
Citação de Joao Maria da Silva em fevereiro 15, 2023, 2:11 pmNa Autoanálise, percebemos que o trauma é sempre presente. Portanto, em vez de viver presos aos traumas do passado, devemos olhar para frente, para que possamos visualizar novas possibilidades que se abre para nós.
Na Autoanálise, percebemos que o trauma é sempre presente. Portanto, em vez de viver presos aos traumas do passado, devemos olhar para frente, para que possamos visualizar novas possibilidades que se abre para nós.
Citação de Bianca Calazans em fevereiro 15, 2023, 10:02 pmA análise me fez me entender o quanto me doei para família, há um ponto de sustentar, a fazer atos por parentes, que atualmente nem fala comigo, são relatos infinitos, e hoje sei que muitos eram tóxicos, fiz um repaginada profunda( estou ainda em processo), e que toda centralização Hoje está em mim. Fui refém disso por muitos anos, e graças Deus a terapia me renasceu, a terapia é uma grande contribuição para recuperação, pontencializacão, e resgate ao indivíduo.
A análise me fez me entender o quanto me doei para família, há um ponto de sustentar, a fazer atos por parentes, que atualmente nem fala comigo, são relatos infinitos, e hoje sei que muitos eram tóxicos, fiz um repaginada profunda( estou ainda em processo), e que toda centralização Hoje está em mim. Fui refém disso por muitos anos, e graças Deus a terapia me renasceu, a terapia é uma grande contribuição para recuperação, pontencializacão, e resgate ao indivíduo.
Citação de Ana Claudia da Silva Siqueira em fevereiro 17, 2023, 12:20 amAcredito que não seja possível fazer uma auto análise com grades resultados efetivo.
Acredito que não seja possível fazer uma auto análise com grades resultados efetivo.
Citação de Gilvane em fevereiro 18, 2023, 2:08 amA auto análise nos leva em uma viagem no tempo. A gente lembra de coisas que parece nuca ter vivenciado, mas nos sentimos realisados
A auto análise nos leva em uma viagem no tempo. A gente lembra de coisas que parece nuca ter vivenciado, mas nos sentimos realisados
Citação de Rodrigo Carrijo Pimentel em fevereiro 19, 2023, 9:21 amBom dia , se eu fizer essa autorização reflexão, com certeza teria momentos muito alegres , poucos tristes ,muitas saudades, e reconhecimento que estou em constante mudança.
Bom dia , se eu fizer essa autorização reflexão, com certeza teria momentos muito alegres , poucos tristes ,muitas saudades, e reconhecimento que estou em constante mudança.