Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 38 of 199Next

Escrevi um livro com mais de 250 paginas sobre a minha vida e o quanto foi sofrida a minha infância. Ao escrever tal livro, chorei muito, sorri muito e obviamente tive momentos de revoltas, muitas revoltas. Atravessei a fase de adolescência e juventude, percebi que foi ainda mais dramática! Aos 19 anos atentei contra a minha saúde, e foi aí que encontrei uma amizade muito gostosa de um verdadeiro amigo que é Jesus. Ele impediu o progresso da minha vergonhosa queda, e... salvou-me. Bem, é assim que consigo descrever as minhas escritas sobre a minha infância que infelizmente um professor e dezenas de alunos de uma escola arruinaram por longos anos. Abraços.

Foi uma experiência de aprendizagem fantástica. Serviu como nível de conhecimento, pois como pastora fui tratada e hoje trato pessoas neste mesmo nível e sentido.

Autoanálise seria como contar a própria história sendo o narrador e espectador de si mesmo é um relembrar acontecimentos bom ou ruim que aconteceu durante a vida, e é importante fazer isso todos os dias antes de dormir. Ela causa dor, alegria, desconforto, consolo, depende do que se é lembrado, mas o mais importante é que é um encontro consigo mesmo.

Embora não tenha feito ainda,  sabemos que existem sentimentos que dormem em nosso inconsciente e se bem despertados podem trazer de volta a nossa verdadeira essência.

Citação de Gilmar dos Reis Magalhaes em fevereiro 14, 2023, 8:24 pm

Embora não tenha feito ainda,  sabemos que existem sentimentos que dormem em nosso inconsciente e se bem despertados podem trazer de volta a nossa verdadeira essência.

Na Autoanálise, percebemos que o trauma é sempre presente. Portanto, em vez de viver presos aos traumas do passado, devemos olhar para frente, para que possamos visualizar novas possibilidades que se abre para nós.

A análise me fez me entender o quanto me doei para família, há um ponto de sustentar, a fazer atos por parentes, que atualmente nem fala comigo, são relatos infinitos, e hoje sei que muitos eram tóxicos, fiz um repaginada profunda( estou ainda em processo), e que toda centralização Hoje está em mim. Fui refém disso por muitos anos, e graças Deus a terapia me renasceu, a terapia é uma grande contribuição para recuperação, pontencializacão, e resgate ao indivíduo.

Acredito que não seja possível fazer uma auto análise com grades resultados efetivo.

A auto análise nos leva em uma viagem no tempo. A gente lembra de coisas que parece nuca ter vivenciado, mas nos sentimos realisados

Bom dia , se eu fizer essa autorização reflexão, com certeza teria momentos muito alegres , poucos tristes ,muitas saudades, e reconhecimento que estou em constante mudança.

PreviousPage 38 of 199Next