Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 54 of 149Next

Minha autoanalise foi em 2008, aonde depois de um treino de artes marciais fui meditar a chamada "meditação direcionada"; a qual você tenta lembrar de todos os acontecimentos da sua vida, foi interessante passar por isso puder relembrar de momentos de alegrias, tristezas e dor.

Puder avaliar situações as quais eu passei e como superei, me lembrar de planos que fiz e como tracei meu caminho movido por um sonho.

Foi libertadora essa experiência.

A minha infancia foi linda e de muito aprendizado ,mesmo que nossa familia era simples, dei muita risada e mim diverti , tempo bom .

senti uma sensação estranha de não pertecimento, parece que nem mesmo eu conheço-me.
Para ser sincero, ao ler certos pontos sensíveis de minha trajetória chorei, e entendi que hoje estou tratado do mal que passei, adorei a experiência e com certeza farei outras vezes e recomendarei a meus amigos.

A experiência de autoanalise é sempre surpreendente, ora saudosa, ora triste e alegre. As emoções vividas na minha infância por muitas vezes me desequilibram, tanto pelo fato de está com medo do desconhecido, como também entusiasmada. A relação entre o meu eu criança está totalmente conectado com o meu hoje, todas as decisões tomadas na minha infância contribuíram e  me fizeram ser a adulta dos dias de hoje. Resgata memórias e lembrar do passado é algo que me angustia, mas um mal necessário.

Gerou um sentimento de satisfação, lembranças de decisões ruins, desilusões, fracassos tornaram-me mais forte e evoluído. A certeza de ter superado o passado e estar melhor no presente gera um sentimento de paz interior muito gratificante.

A autoanalise pode ser dolorida emocionalmente, pois passamos a enxergar coisas em nós e antes poderia ser uma negação, muitas das vezes a gente transfere ao outro o que somos de verdade. Com a auto analise é possível se libertar e transforma as suas dores em algo positivo.

Foi uma experiência agradável e saudosa pela infância que embora não fosse luxuosa, era feliz! Recordação boa das brincadeiras que participava nas ruas.

Ao fazer minha auto análise, veio a tona toda minha infância e além das alegrias, vieram a tona alguns sofrimentos. Porém, o melhor de tudo foi enxergar a pessoa que me tornei e descobrir que o caminho percorrido pode ter sido difícil, mas tornou minha vida melhor e mais acertada.

Já fiz e descobri que eu era uma criança totalmente normal como as outras.

Era tímido e quieto.

Foi uma experiência muito boa.

Senti uma ótima sensação ao escrever.

Alguns pontos me surpreenderam, mas achei tudo normal.

Percebi que sempre, desde criança eu era um pouco tímido e quieto.

Tinha sonhos e medos igual todas as crianças.

Vou fazer a experiência, depois volto aqui e escrevo como foi.

 

Tenho vivido muitas lembranças durante todas essas aulas. Desde o início venho pensado no meu eu, como usei sublimações como fuga em alguns momentos da vida. Autoanálise é muito bom, mas desafiador ao mesmo tempo.

PreviousPage 54 of 149Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱