Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 96 of 167Next

Um misto de sensações, alegria, tristeza, saudades, lembranças boas, ruins, sorri e chorei...

Lembro-me de algumas coisas da infância mas não tenho memória afetiva, não senti nenhuma emoção. Só consigo sentir alguma emoção se ouvir uma música q me transporte para a época ou lugar mas mesmo assim não consigo lembrar de detalhes. Acho q tenho TDAH

Não fiz essa autoanálise ainda,mais é sim bastante transformador acessar os acontecimentos da infância,e ver o quanto repetimos padrões.

bom dia  ,nos deperemos com nos mesmos e de auto rendimento melhor sera quando somos vistos e forma exterior por  um semelhante

Fui meio que pego de surpresa com esta atividade, escrever relatando as lembranças da nossa infância, é literalmente uma viagem ao passado, a nossa mente mergulha num filme com diversas cenas que vivenciamos. Vem à tona, recordações do tempo de escola, momentos em família, situações vividas que até hoje sinto saudade, além é claro, de sentimentos que tive devido a fatores comuns à idade, pela falta de maturidade, de experiência e sabedoria. Eu até brinco vez ou outra com alguém, dizendo: "Se pudesse voltar à minha infância, eu até voltaria, mas só se fosse pra ter a cabeça que tenho hoje, senão cometeria de novo os mesmos erros".

À medida que nos observamos começamos a nos tornar mais conscientes de nossos pensamentos e atos e a permanecer no momento presente, uma vez que, a maior parte do tempo ou estamos no passado remoendo o que não se pode mais modificar ou no futuro nos preocupando com eventos que nem sabemos se irão acontecer. 

Sim apesar de ter sido muito simples foi maravilhosa minha infância um tempo de muita aprendizagem e é o que me deu bagagem para eu ser a mulher que sou hoje

Foi ótimo, relembrei minha infância e adolescencia da minha convivência com meus Pais , principalmente com minha Mãe que era muito autoritária.

Muito Profunda! aprendizado e muitas emoções juntas, me fizeram refletir sobre tudo, passado presente e futuro!

Melancolia, autoanálise e aprofundamento.

PreviousPage 96 of 167Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱