Desafio - Módulo V
Citação de Mailane de Souza Freire em fevereiro 8, 2024, 12:49 amUm misto de sensações, alegria, tristeza, saudades, lembranças boas, ruins, sorri e chorei...
Um misto de sensações, alegria, tristeza, saudades, lembranças boas, ruins, sorri e chorei...
Citação de Angelica Barroso em fevereiro 8, 2024, 2:54 amLembro-me de algumas coisas da infância mas não tenho memória afetiva, não senti nenhuma emoção. Só consigo sentir alguma emoção se ouvir uma música q me transporte para a época ou lugar mas mesmo assim não consigo lembrar de detalhes. Acho q tenho TDAH
Lembro-me de algumas coisas da infância mas não tenho memória afetiva, não senti nenhuma emoção. Só consigo sentir alguma emoção se ouvir uma música q me transporte para a época ou lugar mas mesmo assim não consigo lembrar de detalhes. Acho q tenho TDAH
Citação de Daiane Souza em fevereiro 8, 2024, 8:17 amNão fiz essa autoanálise ainda,mais é sim bastante transformador acessar os acontecimentos da infância,e ver o quanto repetimos padrões.
Não fiz essa autoanálise ainda,mais é sim bastante transformador acessar os acontecimentos da infância,e ver o quanto repetimos padrões.
Citação de Ulisses lucio martins Tiburcio em fevereiro 8, 2024, 1:06 pmbom dia ,nos deperemos com nos mesmos e de auto rendimento melhor sera quando somos vistos e forma exterior por um semelhante
bom dia ,nos deperemos com nos mesmos e de auto rendimento melhor sera quando somos vistos e forma exterior por um semelhante
Citação de Elias Augusto Sad Campos em fevereiro 8, 2024, 7:45 pmFui meio que pego de surpresa com esta atividade, escrever relatando as lembranças da nossa infância, é literalmente uma viagem ao passado, a nossa mente mergulha num filme com diversas cenas que vivenciamos. Vem à tona, recordações do tempo de escola, momentos em família, situações vividas que até hoje sinto saudade, além é claro, de sentimentos que tive devido a fatores comuns à idade, pela falta de maturidade, de experiência e sabedoria. Eu até brinco vez ou outra com alguém, dizendo: "Se pudesse voltar à minha infância, eu até voltaria, mas só se fosse pra ter a cabeça que tenho hoje, senão cometeria de novo os mesmos erros".
Fui meio que pego de surpresa com esta atividade, escrever relatando as lembranças da nossa infância, é literalmente uma viagem ao passado, a nossa mente mergulha num filme com diversas cenas que vivenciamos. Vem à tona, recordações do tempo de escola, momentos em família, situações vividas que até hoje sinto saudade, além é claro, de sentimentos que tive devido a fatores comuns à idade, pela falta de maturidade, de experiência e sabedoria. Eu até brinco vez ou outra com alguém, dizendo: "Se pudesse voltar à minha infância, eu até voltaria, mas só se fosse pra ter a cabeça que tenho hoje, senão cometeria de novo os mesmos erros".
Citação de Alisongodoi em fevereiro 9, 2024, 12:08 amÀ medida que nos observamos começamos a nos tornar mais conscientes de nossos pensamentos e atos e a permanecer no momento presente, uma vez que, a maior parte do tempo ou estamos no passado remoendo o que não se pode mais modificar ou no futuro nos preocupando com eventos que nem sabemos se irão acontecer.
À medida que nos observamos começamos a nos tornar mais conscientes de nossos pensamentos e atos e a permanecer no momento presente, uma vez que, a maior parte do tempo ou estamos no passado remoendo o que não se pode mais modificar ou no futuro nos preocupando com eventos que nem sabemos se irão acontecer.
Citação de Yasmin Oliveira Campos Ribeiro em fevereiro 9, 2024, 2:27 pmSim apesar de ter sido muito simples foi maravilhosa minha infância um tempo de muita aprendizagem e é o que me deu bagagem para eu ser a mulher que sou hoje
Sim apesar de ter sido muito simples foi maravilhosa minha infância um tempo de muita aprendizagem e é o que me deu bagagem para eu ser a mulher que sou hoje
Citação de Waldemar leao da Silva Junior em fevereiro 9, 2024, 5:46 pmFoi ótimo, relembrei minha infância e adolescencia da minha convivência com meus Pais , principalmente com minha Mãe que era muito autoritária.
Foi ótimo, relembrei minha infância e adolescencia da minha convivência com meus Pais , principalmente com minha Mãe que era muito autoritária.
Citação de Daniela Aleluia dos Reis Silva em fevereiro 9, 2024, 11:11 pmMuito Profunda! aprendizado e muitas emoções juntas, me fizeram refletir sobre tudo, passado presente e futuro!
Muito Profunda! aprendizado e muitas emoções juntas, me fizeram refletir sobre tudo, passado presente e futuro!
Citação de Daniela Aleluia dos Reis Silva em fevereiro 9, 2024, 11:21 pmMelancolia, autoanálise e aprofundamento.
Melancolia, autoanálise e aprofundamento.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱