Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 95 of 131Next

Saudades, muitas saudades. Deus levou minha mãe em 2022, e tem sido um tempo de lembranças, boas, mas, também tem aquelas que não são tão boas, que remete às dores da minha vida. Sentimentos diversos de alegria e tristeza. Mas também vem o cheiro da infância, as lembranças de cada casa que morei.

Ainda não realizei autoanalise

Minha infância e minha adolescência foi muito triste. Tenho lembranças boas, mas as ruins são maioria. Refletem na minha vida até hj, em todos os aspectos.

Reflexão e um pouco de tristeza. Muito do que passei na infância reflete no que sou hoje é estranho olhar para sua história pelo lado de dentro para fora, mas também é libertador se entendemos os motivos.

Minha infancia foi muito boa sempre tive a presença dos meus pais na minha vida,sempre me deram amor e todo carinho possivel.

essa dinamica do caderno e do espelho são muito boas devemos pratica las sempre pois nos mostra de verdade quem nos somos.

trata tambem o nosso interior pois ali estamos na auto analise olhando pra nos mesmos e fazendo agente mesmo entender quem nos somos.

Wantuil cler wenderroscky has reacted to this post.
Wantuil cler wenderroscky

alegria, gratidão, tristeza, ira, conformação, muitos dos eventos na infância criaram e reforçaram muitos dos comportamentos presentes, mas através do autoconhecimento se faz possível ressignificar tais vivencias.

Wantuil cler wenderroscky has reacted to this post.
Wantuil cler wenderroscky

Autoanálise é um processo contínuo e pode levar tempo e prática para aprimorar. Envolve olhar para dentro de si mesmo de forma crítica e objetiva para entender melhor quem você é, o que valoriza, quais são seus pontos fortes e fracos, e como você se relaciona consigo mesmo e com o mundo ao seu redor.

Não possuo muitas memórias da infância, mas ao escrever percebi que sou feliz e tenho paz com quem sou. Claro, que muito do que somos foi forjado pelas relações familiares e o meio em qual crescemos, mas me percebo resiliente e realizada pela pessoa que sou hoje. Não senti saudades ou nenhum outro sentimento nostálgico, seja pelos bons ou maus momentos, que vivenciei.

Angelica Barroso has reacted to this post.
Angelica Barroso

Saudosa infância , tranquila e maravilhosa , com muito afeto e união .

Reviver a minha infância foi muito bom pra mim, embora fossemos muito pobres e o meu pai não tenha sido presente, porque bebia e se tornava muito agressivo sob o efeito da bebida, minha mãe, meus irmãos e eu éramos muito unidos. E isso fez toda a diferença no desenvolver do meu eu, aprendi que na vida encontraremos obstáculos mas também teremos ao nosso lado aqueles com quem sempre poderemos contar.

PreviousPage 95 of 131Next