Desafio - Módulo V
Citação de Susan Naomi Kokuba em fevereiro 14, 2024, 4:52 pmUma infância difícil, com abusos, rigidez de avós e pais.
Vivendo com insegurança, medo e frustrações.
Com muito dificuldade e sozinha aprendi a conviver e na fase adulta libertar e superar tudo. É olhar para o passado e dizer que superei, que fez parte da minha vida, que consegui superar tudo e ser a pessoa que sou hoje sem mágoas e ressentimentos. Quando tento acessar ao meu trauma sentimento nulo.
Uma infância difícil, com abusos, rigidez de avós e pais.
Vivendo com insegurança, medo e frustrações.
Com muito dificuldade e sozinha aprendi a conviver e na fase adulta libertar e superar tudo. É olhar para o passado e dizer que superei, que fez parte da minha vida, que consegui superar tudo e ser a pessoa que sou hoje sem mágoas e ressentimentos. Quando tento acessar ao meu trauma sentimento nulo.
Citação de Otavio Bragiatto em fevereiro 14, 2024, 7:58 pmA autoanálise é uma ferramenta muito interessante para aprofundar o autoconhecimento. Uma vez que você compreende os seus mecanismos, consegue praticá-la em todo lugar e a qualquer momento.
É especialmente útil se autoanalisar após acontecimentos que despertam diversas emoções, como conflitos, término ou início de relacionamentos, problemas no trabalho, conquista de objetivos e outras ocasiões.
A autoanálise é uma ferramenta muito interessante para aprofundar o autoconhecimento. Uma vez que você compreende os seus mecanismos, consegue praticá-la em todo lugar e a qualquer momento.
É especialmente útil se autoanalisar após acontecimentos que despertam diversas emoções, como conflitos, término ou início de relacionamentos, problemas no trabalho, conquista de objetivos e outras ocasiões.
Citação de Natanael Custodio Souza em fevereiro 14, 2024, 10:48 pmA autoanálise é uma das partes mais importantes da psicanálise, com ela nos entendemos melhor conseguindo pontuar onde, quando ou porquê tal coisa aconteceu, o que nos moldou.
A autoanálise é uma das partes mais importantes da psicanálise, com ela nos entendemos melhor conseguindo pontuar onde, quando ou porquê tal coisa aconteceu, o que nos moldou.
Citação de Sandra Mara Costa em fevereiro 16, 2024, 2:10 pmA experiencia é única!! um misto de sentimentos...com certeza tudo que vive desde o ventre de minha mãe tem relação direta com a pessoa que sou hoje. Meus medos, minhas crenças limitantes, acertos...enfim, tudo!
A experiencia é única!! um misto de sentimentos...com certeza tudo que vive desde o ventre de minha mãe tem relação direta com a pessoa que sou hoje. Meus medos, minhas crenças limitantes, acertos...enfim, tudo!
Citação de Rachel Martins de Meira Ribeiro em fevereiro 16, 2024, 2:31 pmRelembrei momentos saudosos e desgostosos. Um verdadeiro misto de emoções e com toda certesa influênciou na formação de quem sou!
Relembrei momentos saudosos e desgostosos. Um verdadeiro misto de emoções e com toda certesa influênciou na formação de quem sou!
Citação de Edicléya em fevereiro 16, 2024, 5:56 pmUma mistura de lembranças e emoções do passado, de coisas boas e ruins que passei, que algumas delas faz sentido no meu futuro.
Uma mistura de lembranças e emoções do passado, de coisas boas e ruins que passei, que algumas delas faz sentido no meu futuro.
Citação de Edicléya em fevereiro 16, 2024, 6:03 pmUma mistura de emoções e lembranças do passado, de coisas que vivi, algumas delas boas e ruins, mas que fazem sentido no meu futuro.
Uma mistura de emoções e lembranças do passado, de coisas que vivi, algumas delas boas e ruins, mas que fazem sentido no meu futuro.
Citação de Edicléya em fevereiro 16, 2024, 6:44 pmUma mistura de emoções e lembranças do passado, de coisas que vivi, algumas delas boas e ruins, mas que fazem sentido no meu futuro.
Uma mistura de emoções e lembranças do passado, de coisas que vivi, algumas delas boas e ruins, mas que fazem sentido no meu futuro.
Citação de Cely Regiane em fevereiro 17, 2024, 4:29 pmFoi uma experiência real como se eu estivesse vivendo somente as coisas boas da minha infância no hoje.
Foi uma experiência real como se eu estivesse vivendo somente as coisas boas da minha infância no hoje.
Citação de Ulisses lucio martins Tiburcio em fevereiro 17, 2024, 9:04 pmola ,boa tarde a autoanilise nos leva a,reflexao de um ser existente no nosso intimo que aflora do nosso inconciente.
ola ,boa tarde a autoanilise nos leva a,reflexao de um ser existente no nosso intimo que aflora do nosso inconciente.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱