Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 98 of 167Next

Uma infância difícil, com abusos, rigidez de avós e pais.

Vivendo com insegurança, medo e frustrações.

Com muito dificuldade e sozinha aprendi a conviver e na fase adulta libertar e superar tudo. É olhar para o passado e dizer que superei, que fez parte da minha vida, que consegui superar tudo e ser a pessoa que sou hoje sem mágoas e ressentimentos. Quando tento acessar ao meu trauma sentimento nulo.

A autoanálise é uma ferramenta muito interessante para aprofundar o autoconhecimento. Uma vez que você compreende os seus mecanismos, consegue praticá-la em todo lugar e a qualquer momento.

É especialmente útil se autoanalisar após acontecimentos que despertam diversas emoções, como conflitos, término ou início de relacionamentos, problemas no trabalho, conquista de objetivos e outras ocasiões.

A autoanálise é uma das partes mais importantes da psicanálise, com ela nos entendemos melhor conseguindo pontuar onde, quando ou porquê tal coisa aconteceu, o que nos moldou.

A experiencia é única!! um misto de sentimentos...com certeza tudo que vive desde o ventre de minha mãe tem relação direta com a pessoa que sou hoje. Meus medos, minhas crenças limitantes, acertos...enfim, tudo!

Relembrei momentos saudosos e desgostosos. Um verdadeiro misto de emoções e com toda certesa influênciou na formação de quem sou!

Uma mistura de lembranças e emoções do passado, de coisas boas e ruins que passei, que algumas delas faz sentido no meu futuro.

Uma mistura de emoções e lembranças do passado, de coisas que vivi, algumas delas boas e ruins, mas que fazem sentido no meu futuro.

Uma mistura de emoções e lembranças do passado, de coisas que vivi, algumas delas boas e ruins, mas que fazem sentido no meu futuro.

Foi uma experiência real como se eu estivesse vivendo somente as coisas boas da minha infância no hoje.

ola ,boa tarde a autoanilise nos leva a,reflexao de um ser existente no nosso intimo que aflora do nosso inconciente.

PreviousPage 98 of 167Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱