Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumHistórico de post: Cristiane Da Cunha de Andrade
Histórico de post: Cristiane Da Cunha de Andrade
Cristiane Da Cunha de Andrade
Usuário
Vejo que o ego influência toda nossa vida, estudando vi o quanto , o ego corporal faz parte dessa pr …Em: Vejo que o ego influência toda nossa vida e estudando vi o quanto o ego corporal é forte. É um projeção de quem somos
8 meses atrás
Sentia -se ameaçada, com mistura de emoções, medo, ciúme......Achando talvez ser excluída pelos paisEm: Desafio - Módulo VI
8 meses atrás
Tem filmes que com toda certeza nos traz mensagens de amor , autoconhecimento, cuidado....e a litera …Em: Tem filmes que com toda certeza traz uma mensagem de amor, cuidado , autoconhecimento..... E a literatura também vem com esse olhar. Teve leituras que me transportou para história em fez olhar assuntos com nova visão
8 meses atrás
Foi uma experiência de olhar para dentro, vê a minha importância com ser humano.Em: Desafio - Módulo V
8 meses atrás
Vejo um caminho alternativo. Uma terapia em grupo a socialização e cada um contar seus desafios acho …Em: Desafio - Módulo IV
9 meses atrás
[soiler title=""][/spoiler]
Vejo a personalidade sendo formado desde o nascimento, e ap …Em: Personalidade
10 meses atrás
Mesmo sendo gêmeos, cada um tem sua individualidade. Um está feliz e o outro sério. Nesse caso acred …Em: Desafio - Módulo II
11 meses atrás