Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumHistórico de post: Cristiane Da Cunha de Andrade
Histórico de post: Cristiane Da Cunha de Andrade
Cristiane Da Cunha de Andrade
Usuário
Vejo que o ego influência toda nossa vida, estudando vi o quanto , o ego corporal faz parte dessa pr …Em: Vejo que o ego influência toda nossa vida e estudando vi o quanto o ego corporal é forte. É um projeção de quem somos
10 meses atrás
Sentia -se ameaçada, com mistura de emoções, medo, ciúme......Achando talvez ser excluída pelos paisEm: Desafio - Módulo VI
10 meses atrás
Tem filmes que com toda certeza nos traz mensagens de amor , autoconhecimento, cuidado....e a litera …Em: Tem filmes que com toda certeza traz uma mensagem de amor, cuidado , autoconhecimento..... E a literatura também vem com esse olhar. Teve leituras que me transportou para história em fez olhar assuntos com nova visão
10 meses atrás
Foi uma experiência de olhar para dentro, vê a minha importância com ser humano.Em: Desafio - Módulo V
10 meses atrás
Vejo um caminho alternativo. Uma terapia em grupo a socialização e cada um contar seus desafios acho …Em: Desafio - Módulo IV
12 meses atrás
[soiler title=""][/spoiler]
Vejo a personalidade sendo formado desde o nascimento, e ap …Em: Personalidade
1 ano atrás
Mesmo sendo gêmeos, cada um tem sua individualidade. Um está feliz e o outro sério. Nesse caso acred …Em: Desafio - Módulo II
1 ano atrás