Histórico de post: Vitor939
Vitor939
Usuário
Neste módulo pudemos observar as diferentes abordagens da psicologia social, e como, ao invés de se …Em: Principais Matrizes Teóricas da Psicologia Social - Fórum Avaliativo
2 anos atrás
O que une as diferentes vertentes da psicologia social é a busca pela compreensão da dinâmica entre …Em: Desafio - Módulo VIII
2 anos atrás
Nesse módulo pudemos compreender melhor a relação dos seres humanos com as imagens e com a própria r …Em: Relação Compreensiva e a Relação com o Real - Fórum Avaliativo
2 anos atrás
1 - A semelhança com a realidade observável e paupável é o que torna uma imagem "real" ou …Em: Desafio - Módulo VII
2 anos atrás
Neste módulo pudemos ver como o Ego surge, funciona e procura de alguma forma defender a estrutura p …Em: O Ego e os Mecanismos de Defesa - Fórum Avaliativo
2 anos atrás
Nesta situação, é possível observar que Laura ao mesmo tempo usa da negação e de uma identificação p …Em: Desafio - Módulo VI
2 anos atrás
Esse módulo foi, de longe, o meu favorito.
Ver a correlação entre a Psicanálise, a Literatura e a …Em: Literatura, Psicanálise e Filosofia - Fórum Avaliativo.
2 anos atrás
Foi uma experiência estranha e desagradável. Minha infância e minha relação com meus genitores me in …Em: Desafio - Módulo V
2 anos atrás
Neste módulo pudemos compreender melhor o behaviorismo, como também outros aspectos da própria Psica …Em: Escolas da Psicologia: Psicanálise e Behaviorismo - Fórum Avaliativo.
2 anos atrás
Porque compreendendo o papel de cada um dos profissionais na vida daquele paciente, bem como as expe …Em: Desafio - Módulo IV
2 anos atrás
Neste módulo, pudemos perceber a influência do corpo e do mundo externo na formação do eu e da perso …Em: Conceito do Eu e da Personalidade - Fórum Avaliativo.
2 anos atrás
Quando a libido é retirada dos objetos externos, ela não é extinta, mas é voltada para o interno. O …Em: Desafio - Módulo III
2 anos atrás
Segundo a posição freudiana, a constitição do "eu" se dá principalmente através da interfe …Em: Aprendizados do módlo Princípios da Imagem Pessoal
2 anos atrás
É possível perceber que o elo existente entre os irmãos é muito forte, tanto pela convivência consta …Em: Desafio - Módulo II
2 anos atrás
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱
The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.