Desafio - Módulo V
Citação de caroldsecco@gmail.com em fevereiro 22, 2024, 10:03 pmPrimeiro, muita angústia e tristeza, por uma infancia de abandono, dores... Depois gratidão por poder fazer diferente com meus filhos.
Primeiro, muita angústia e tristeza, por uma infancia de abandono, dores... Depois gratidão por poder fazer diferente com meus filhos.
Citação de Carolina Mariosa em fevereiro 23, 2024, 12:11 amA melhor sensação, a de poder conversar e rebater e discutir comigo mesma. Escrever em um pedaço de papel, um diário, caderno ou agenda me possibilita rever motivações, razões e visão do que as vezes tenho certeza de que estou certa, mas ao longo dos dias, posso rever e entender que talvez não seja bem assim.
A melhor sensação, a de poder conversar e rebater e discutir comigo mesma. Escrever em um pedaço de papel, um diário, caderno ou agenda me possibilita rever motivações, razões e visão do que as vezes tenho certeza de que estou certa, mas ao longo dos dias, posso rever e entender que talvez não seja bem assim.
Citação de Filipe Bianco em fevereiro 24, 2024, 12:42 pmExperiencia um tanto quanto agoniante pelo motivo de entender que muito do que constrói o individuo hj tem base com a somatória de coisas e pessoas que participaram da vida principalmente nos primeiros anos de vida consciente a partir dos 6 anos mais ou menos
Experiencia um tanto quanto agoniante pelo motivo de entender que muito do que constrói o individuo hj tem base com a somatória de coisas e pessoas que participaram da vida principalmente nos primeiros anos de vida consciente a partir dos 6 anos mais ou menos
Citação de Zanoni em fevereiro 24, 2024, 8:15 pmAlegria, gratidão e muito amor, esses sentimentos são os principais, pois fui criado num ambiente de muito amorr, carinho e respeito. A honestidade e sinceridade é prioridade. Hoje me vejo como uma pessoa capaz de enfrentar o mundo , sou humano, bom e busco ajudar o proximo da melhor forma possivel.
Alegria, gratidão e muito amor, esses sentimentos são os principais, pois fui criado num ambiente de muito amorr, carinho e respeito. A honestidade e sinceridade é prioridade. Hoje me vejo como uma pessoa capaz de enfrentar o mundo , sou humano, bom e busco ajudar o proximo da melhor forma possivel.
Citação de Kaiky Carvalho em fevereiro 24, 2024, 11:37 pmJa fiz e achei muito imteressante, porque me lembrei muito de situações vividas na escola com uma diretora e me senti muito triste.ela me causou muito trauma por ter sido muito mal educada e gritar muito.
Ja fiz e achei muito imteressante, porque me lembrei muito de situações vividas na escola com uma diretora e me senti muito triste.ela me causou muito trauma por ter sido muito mal educada e gritar muito.
Citação de Kaiky Carvalho em fevereiro 24, 2024, 11:44 pmJa fiz e nao gostei nada de me lembrar de uma diretora que me trancava na sala dela e gritava por muito tempo, era muito sem educação e tinha uma bigode horrivel, essa atitude daquela mulher realmente me assustava.
Ja fiz e nao gostei nada de me lembrar de uma diretora que me trancava na sala dela e gritava por muito tempo, era muito sem educação e tinha uma bigode horrivel, essa atitude daquela mulher realmente me assustava.
Citação de anaflavia.lisitapsicopedgoga@gmail.com em fevereiro 26, 2024, 12:49 amFazer auto analise leva a um conhecimento de emoções que pensamos está ressolvidas , e outras que levemente lembravamos tomam forças. Relembrar quem eu era , os meus sonhos e desejos, e comparar com a pessoa que hoje sou. Mostra que o caminho nem sempre facil foi o melhor que puder fazer em cada estação
Fazer auto analise leva a um conhecimento de emoções que pensamos está ressolvidas , e outras que levemente lembravamos tomam forças. Relembrar quem eu era , os meus sonhos e desejos, e comparar com a pessoa que hoje sou. Mostra que o caminho nem sempre facil foi o melhor que puder fazer em cada estação
Citação de Aline Camargos em fevereiro 26, 2024, 12:55 pmAutoanálise é algo que precisa ser realizado com frequência em nossa vida.
Um misto de sentimentos me invadiu. Saudade do olhar inocente da criança, das brincadeiras com irmãos, primos e amigos.
Falta de ter mais momentos com os pais. Entendo que eles tinham que trabalhar, nas raras vezes eles brincavam conosco. E isso é algo que procuro não repetir com meus filhos.
Autoanálise é algo que precisa ser realizado com frequência em nossa vida.
Um misto de sentimentos me invadiu. Saudade do olhar inocente da criança, das brincadeiras com irmãos, primos e amigos.
Falta de ter mais momentos com os pais. Entendo que eles tinham que trabalhar, nas raras vezes eles brincavam conosco. E isso é algo que procuro não repetir com meus filhos.
Citação de emanuellezs em fevereiro 26, 2024, 1:59 pmSensação de compreender melhor os sentimentos que fazem parte do cotidiano.
Sensação de compreender melhor os sentimentos que fazem parte do cotidiano.
Citação de carla moreno em fevereiro 26, 2024, 3:48 pmUm turbilhão de sensações que variam entre angústias, medos e Auto Piedade.
Um turbilhão de sensações que variam entre angústias, medos e Auto Piedade.