Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 113 of 200Next

A algum tempo devido a um desilusão amorosa que tenho enfrentado, tem sido dias de descobertas profundas sobre sentimentos la atrás que respingam no hoje.

Alegria, arrependimentos e saudade. Acredito que a autoanálise até certo ponto pode dar certo, mas quando dói, a tendência é evitarmos.

Infelizmente, devido uma infância conturbada mesmo tendo pais.

Não tenho muitas lembranças, acredito  que o meu inconsciente tenta se proteger, mas foi estranho, triste, e algumas situações boas que lembrei foi saudosa.

Para mim é uma experiência única, pois até hoje escrevo para lidar com algumas emoções. Não é fácil, pois muitas coisas passam na cabeça, sentimento, angustias, desejos e muitas vezes até mesmo o medo de não saber lidar ou não conseguir. Mais aí me lembro de que devo continuar e mesmo com dificuldades continuo. Quando escrevo sobre meus sentimentos m sinto como se estivesse me dando a oportunidade de talvez mudar algo.

Ainda não fiz a analise.

Senti muita alegria, tive uma infância maravilhosa. Com muito amor, senti muita saudade da segunda casa que me lembro.

Autoanálise do conteudo dos sonhos se apresenta com dificil interpretação diante da existencia da resistencia e consciencia do que o apresentado durante o tempo onirico representa, as observações são claras em alguns momentos e obscuras em outros

Sou de um tempo bom sem traumas acredito que a autoanalise  seja sempre um exercicio para melhorar .

Revivi minha infância. Reconheço que hoje vejo o quanto administrei meu processo com meus traumas de infância. Eu não tive um lar perfeito, eu fui criada pelos meus tios e sofre bastante maus tratos por todos . No decorrer  dos anos eu sofria muito. Comecei a estudar e auto me avaliar . Com tempo eu já estava com auto perdão fazendo parte dos meus dias , depois perdoar a todos e me libertar das magos rancores etc . Revivendo tudo isto eu não vejo o mau , vejo que foi aquilo que eu tive que passar.. mas já ficou loge  já foi resignificando. Eu não  vejo como  um passado mau . Eu melhorei a minha essência quem eu sou verdadeiramente. Que cordas ficam nas amarras do barco .

Com a autoanálise,  posso perceber que tive uma boa infância,  mas que existem traumas e amarras que precisamos primeiro entender o porque de tudo acontecer daquela forma, criação dos pais, a época em que vivemos, tudo foi moldando a nossa criação e compreender que cada um fez de melhor com o que tinha dentro de so, de seus aprendizados e vivências, só assim podemos viver mais felizes e realizados.

PreviousPage 113 of 200Next