Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 136 of 149Next

Acabei fazendo uma viagem no tempo

 

A infância com muitos momentos alegres , coisas simples mas verdadeiras,  valores familiares que busco preservar e em certo momento da adolescência momentos difíceis, que superados foram com o tempo.

  1. Spoiler
    a minha infância foi muito difícil Na época eu me casei com 13 anos com 19 anos tive três filhas e passei muitos problemas emocionais na minha vida e hoje carrego comigo o traumas que ainda não foi curado mas foi superado Espero um dia conseguir pensar em tudo que eu passei e não senti mais dor

Por vezes, fico stressado ou perco a calma sob pressão. Encaro estes acontecimentos como oportunidades de crescimento. Vou trabalhar neste sentido, reservando tempo para a meditação diária e distinguindo a minha vida privada da minha vida profissional.

Tive uma infância difícil, pais separados, éramos pobres, sempre faltado tudo, hoje tenho um espírito de conquista, valorizo tudo que conquisto e consigo entender e sentir o que uma família pobre está passando.

Minha infância foi difícil em todos os sentidos da palavra, marcada por muitas brigas, disputas e fome. Hoje, busco estudar, manter a paz e resolver meus problemas através do diálogo. Aprendi a lidar e me afastar de pessoas tóxicas, mesmo que sejam da minha família.

A minha infância foi um pouco perdida e perturbada!Sou filha de casal separado e minha mãe tirou de mim,a companhia da minha irmã Edjane a primogênita.Sofremos bastante eu e minha irmã mais, crescemos e casamos,tivemos filhos e eu também me e separei duas vezes não porque quis mais devido às circunstâncias da vida e hoje moro com minha mãe e minha filha Amanda.Faco análise hoje de 15 em 15 dias,e graças a Deus, acredito que estou no caminho certo.

Tive uma infância pobre,mas não deixei brincar por não ter brinquedos caros..brincava como podia...caçula de 8 filhos ..cresci em meio a falta, desde pequena já yrabalhando pra ganhar a vida, cresci já tendo responsabilidade,sabendo que para ganhar o pão tinha que trabalhar...

Trabalhando e estudando,hoje sou essa mulher forte guerreira ,disciplinada, tendo as vezes lembranças da escassez que vivi ,mas de cabeça erguida sigo em frente....

Em cada momento dessa proposta, o resultado será diferente. Se fizermos como a proposta, de escrevermos desde nossa infância, nos depararemos com muitas feridas que ainda não foram cicatrizadas por completo, apenas estão adormecidas, mas quando alguém mexe, elas acordam como gigantes a nos assombrar. Fazendo uma auto análise do hoje, dos tempos em que vivemos agora, tenho muitos sentimentos bons e um crescimento incrível com a aquisição de muito conhecimento e a descoberta de novas habilidades das quais eu desconhecia.

Alegria, gratidão, aumento do humor. A Autoanálise está me fazendo rever a mim mesmo, rfletir sobre mim, minhas inseguranças e é muito gratificante poder perceber que estou evoluindo.

PreviousPage 136 of 149Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱