Desafio - Módulo V
Citação de Gleidson Warlei Ramos Teodoro em julho 24, 2024, 4:59 pmAcabei fazendo uma viagem no tempo
Acabei fazendo uma viagem no tempo
Citação de Williansmar em julho 24, 2024, 8:04 pmA infância com muitos momentos alegres , coisas simples mas verdadeiras, valores familiares que busco preservar e em certo momento da adolescência momentos difíceis, que superados foram com o tempo.
A infância com muitos momentos alegres , coisas simples mas verdadeiras, valores familiares que busco preservar e em certo momento da adolescência momentos difíceis, que superados foram com o tempo.
Citação de Jaqueline de Souza Lopes em julho 24, 2024, 10:25 pm
a minha infância foi muito difícil Na época eu me casei com 13 anos com 19 anos tive três filhas e passei muitos problemas emocionais na minha vida e hoje carrego comigo o traumas que ainda não foi curado mas foi superado Espero um dia conseguir pensar em tudo que eu passei e não senti mais dorSpoiler
- a minha infância foi muito difícil Na época eu me casei com 13 anos com 19 anos tive três filhas e passei muitos problemas emocionais na minha vida e hoje carrego comigo o traumas que ainda não foi curado mas foi superado Espero um dia conseguir pensar em tudo que eu passei e não senti mais dorSpoiler
Citação de Enrick Digman em julho 25, 2024, 2:02 amPor vezes, fico stressado ou perco a calma sob pressão. Encaro estes acontecimentos como oportunidades de crescimento. Vou trabalhar neste sentido, reservando tempo para a meditação diária e distinguindo a minha vida privada da minha vida profissional.
Por vezes, fico stressado ou perco a calma sob pressão. Encaro estes acontecimentos como oportunidades de crescimento. Vou trabalhar neste sentido, reservando tempo para a meditação diária e distinguindo a minha vida privada da minha vida profissional.
Citação de Gizeudo Marcos de Lima em julho 25, 2024, 9:45 amTive uma infância difícil, pais separados, éramos pobres, sempre faltado tudo, hoje tenho um espírito de conquista, valorizo tudo que conquisto e consigo entender e sentir o que uma família pobre está passando.
Tive uma infância difícil, pais separados, éramos pobres, sempre faltado tudo, hoje tenho um espírito de conquista, valorizo tudo que conquisto e consigo entender e sentir o que uma família pobre está passando.
Citação de Susana da Conceicao Marques Albuquerque em julho 25, 2024, 1:31 pmMinha infância foi difícil em todos os sentidos da palavra, marcada por muitas brigas, disputas e fome. Hoje, busco estudar, manter a paz e resolver meus problemas através do diálogo. Aprendi a lidar e me afastar de pessoas tóxicas, mesmo que sejam da minha família.
Minha infância foi difícil em todos os sentidos da palavra, marcada por muitas brigas, disputas e fome. Hoje, busco estudar, manter a paz e resolver meus problemas através do diálogo. Aprendi a lidar e me afastar de pessoas tóxicas, mesmo que sejam da minha família.
Citação de eunice santos em julho 25, 2024, 11:51 pmA minha infância foi um pouco perdida e perturbada!Sou filha de casal separado e minha mãe tirou de mim,a companhia da minha irmã Edjane a primogênita.Sofremos bastante eu e minha irmã mais, crescemos e casamos,tivemos filhos e eu também me e separei duas vezes não porque quis mais devido às circunstâncias da vida e hoje moro com minha mãe e minha filha Amanda.Faco análise hoje de 15 em 15 dias,e graças a Deus, acredito que estou no caminho certo.
A minha infância foi um pouco perdida e perturbada!Sou filha de casal separado e minha mãe tirou de mim,a companhia da minha irmã Edjane a primogênita.Sofremos bastante eu e minha irmã mais, crescemos e casamos,tivemos filhos e eu também me e separei duas vezes não porque quis mais devido às circunstâncias da vida e hoje moro com minha mãe e minha filha Amanda.Faco análise hoje de 15 em 15 dias,e graças a Deus, acredito que estou no caminho certo.
Citação de Helena Ribeiro Bauleo em julho 27, 2024, 8:43 pmTive uma infância pobre,mas não deixei brincar por não ter brinquedos caros..brincava como podia...caçula de 8 filhos ..cresci em meio a falta, desde pequena já yrabalhando pra ganhar a vida, cresci já tendo responsabilidade,sabendo que para ganhar o pão tinha que trabalhar...
Trabalhando e estudando,hoje sou essa mulher forte guerreira ,disciplinada, tendo as vezes lembranças da escassez que vivi ,mas de cabeça erguida sigo em frente....
Tive uma infância pobre,mas não deixei brincar por não ter brinquedos caros..brincava como podia...caçula de 8 filhos ..cresci em meio a falta, desde pequena já yrabalhando pra ganhar a vida, cresci já tendo responsabilidade,sabendo que para ganhar o pão tinha que trabalhar...
Trabalhando e estudando,hoje sou essa mulher forte guerreira ,disciplinada, tendo as vezes lembranças da escassez que vivi ,mas de cabeça erguida sigo em frente....
Citação de JACKELINE CHUDIS VIEIRA em julho 28, 2024, 9:56 pmEm cada momento dessa proposta, o resultado será diferente. Se fizermos como a proposta, de escrevermos desde nossa infância, nos depararemos com muitas feridas que ainda não foram cicatrizadas por completo, apenas estão adormecidas, mas quando alguém mexe, elas acordam como gigantes a nos assombrar. Fazendo uma auto análise do hoje, dos tempos em que vivemos agora, tenho muitos sentimentos bons e um crescimento incrível com a aquisição de muito conhecimento e a descoberta de novas habilidades das quais eu desconhecia.
Em cada momento dessa proposta, o resultado será diferente. Se fizermos como a proposta, de escrevermos desde nossa infância, nos depararemos com muitas feridas que ainda não foram cicatrizadas por completo, apenas estão adormecidas, mas quando alguém mexe, elas acordam como gigantes a nos assombrar. Fazendo uma auto análise do hoje, dos tempos em que vivemos agora, tenho muitos sentimentos bons e um crescimento incrível com a aquisição de muito conhecimento e a descoberta de novas habilidades das quais eu desconhecia.
Citação de Elisa Campelo em julho 29, 2024, 1:27 amAlegria, gratidão, aumento do humor. A Autoanálise está me fazendo rever a mim mesmo, rfletir sobre mim, minhas inseguranças e é muito gratificante poder perceber que estou evoluindo.
Alegria, gratidão, aumento do humor. A Autoanálise está me fazendo rever a mim mesmo, rfletir sobre mim, minhas inseguranças e é muito gratificante poder perceber que estou evoluindo.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱