Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 153 of 209Next

Analisar o que suas interações com os outros revelam sobre você.

Eu faço autoanálise constantemente, é uma prática que faz parte do meu cotidiano. Estou sempre refletindo sobre meus pensamentos, emoções e comportamentos, buscando entender como minhas experiências influenciam minhas ações e decisões. Essa prática me ajuda a identificar padrões e a desenvolver uma compreensão mais profunda de mim mesmo. Além disso, a autoanálise me permite ajustar atitudes e enfrentar desafios de forma mais consciente, contribuindo para meu crescimento pessoal e profissional, especialmente no curso de psicanálise clínica que estou cursando.

FIZ HA ALGUM TEMPO MINHA AUTO ANALISE, E TIVE O PRAZER DE ME DESCOBRIR, ENTENDER SOBRE MUITOS MEDOSE FRUSTRACOES DE ONDEM VINHAM, COISAS QUE SO PUDE OBSERVAR APOS UM ESTUDO ELUCIDADO DO MEU PROPRIO CASO.

No momento de autoanálise as sensações e emoções se misturam muito. A sensação de está vulnerável no meu  momento de autoanálise, as sensações costumam ser intensas e introspectivas. Surge uma mistura de clareza e desconforto ao olhar para dentro de mim, como se estivesse despindo camadas de pensamentos e emoções. Há uma sensação de vulnerabilidade ao confrontar erros, medos e desejos reprimidos, mas também um alívio ao reconhecer padrões e compreender melhor as motivações internas. A mente pode se sentir inquieta, alternando entre revelações profundas e dúvidas, mas aos poucos, a reflexão traz uma sensação de equilíbrio e autoconhecimento, abrindo espaço para mudanças.

COMECEI A ENTENDER UM POUCO MELHOR MEUS SONHOS , O POR QUE MUITAS VEZES ME VIA FRUSTRADA A SONHAR COM MEU PAI E O QUANTO ISSO SEMPRE FOI INQUIETANTE A MIM.

ANALISAR E REFLETIR SOBRE SI E ALGO MUITO MARAVILHO E INTENSO QUE NOS MOSTRA QUE DEVEMOS PROSEGUIR SEMPRE EM BISCA DE AUTO CONHECIMENTO.