Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio - Módulo V

PreviousPage 162 of 167Next

Amor misturada com revoltas !

Com uma infancia até certo tempo maravilhoso ,mais com passar do tempo coisas ruins aconteceram.

meu refugio de estar sorrindo as vezes eram minha amigas ,que por sinal sao ate hoje rs . (melhores amigas )

Mais hj trabalhando meu inconsciente estou bem melhor .

Por isso estou apaixonada por essa aréa.

Gostei muito, relembrar de algumas coisas que não foram tão boas, mas tudo já foi resinificado. Gostei meus sonhos de criança já foram realizados.

Minha infância foi feliz, a adolescência fui infeliz , fui criada em um lar predominante de mulheres guerreiras, mas que cobravam de nós atitudes, que eram cobradas delas pela sociedade. Hoje vejo o passado sem dor, mas lembro muito bem da infância dura que tive.

Vá vdd foi uma experiência saudosa de o quanto eles contribuíram pra constituir o meu ser, mesmo com a separação deles aos meus 11 anos aprendi a. Descer e admira-los pois no quesito pais foram maravilhosos, então a experiência foi gratificante!

Hj acredito que toda segurança que sempre tive na vida veio da convivência com meus pais

Foi uma experiência bem intrigante...

Lembrei-me se situações com as quais foram difíceis de lidar na vida adulta que possuem ligação com algumas vivências passadas.

O processo foi de clarificação, conhecer mais sobre a estrutura da psique e trilhar o caminho do auto  conhecimento trouxe luz a alguns comportamentos principalmente revisitando a infância e entendendo o sentimento em cada experiência vivenciada no âmbito familiar.

observar como essa experiência teve impacto na minha vida, desenvolvendo  uma insegurança na qual estou tentando superar .

Muito bom você colocar no papel (escrever) a autoanálise ela possibilita que você esteja presente e escreva e recorde momentos que você nem imaginava, resgata memorias e inconciente.

A autoanálise é um processo crítico não muito fácil, pois requer crescimento, capacidade interpretativa e digo até altruísmo. Tenho esse costume já a algum tempo e sinto que, apesar de não ser fácil, ganho muito mais do que antes dessa prática.

Essa auto analise, sem duvidas nos refere a uma serie de lembranças do passado, no meu caso muitas, alias a maioria são ótimas porem olhando a fundo eu hoje entendo alguns comportamentos meus por conta de situações vividas anteriormente. Algumas coisas eu consigo ate entender a razão e me policiar para melhorar.

Outra coisa que percebo e que alguns traumas meus, na verdade não tem muito embasamento pois hoje como adulta eu vejo que certas situações são normais e não importantes como na época eram pra mim. Acho que realmente e um exercício de auto. ajuda.

PreviousPage 162 of 167Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱